Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) procura solução para recuperar seus poderes e Zoom planeja tomar conta da Central City!
Além disso, Zoom está realmente disposto a tomar conta da Central City e dá muitos problemas à equipe!

Barry (Grant Gustin) está cada vez mais enrolado com essa nova ~vida normal~ que anda levando em "The Flash". Isso tudo porque Zoom roubou os poderes do herói e o malvado não pensa em parar por aí, não! Cada vez mais disposto a tomar conta da Central City, o vilão da vez planeja um ataque, mas é claro que o (ex) velocista e sua equipe estão alerta e já pensam em uma solução para mais esse problema!

Em "Rupture", vigésimo episódio desta segunda temporada, Barry e Wells até conseguem pensar em algo para segurar Zoom, só que a ideia é extremamente perigosa. Os dois ficam inseguros em assumir o risco, mas o velocista resolve pedir um conselho para seus dois pais. Joe acha que pode dar tudo certo, mas Henry não permite e diz que o herói não pode arriscar sua vida mais uma vez. Com isso, os dois homens entram em desacordo e o climão fica declarado no local! Por outro lado, Cisco fica chocado quando começa a sentir que o vilão Ruptura da Terra-2 - que faz parte da famosa teoria de Doppelganger e é cópia de Dante - pode estar mais perto do que todos imaginavam. Tenso!

E aí, como vocês acham que a equipe vai resolver todos esses problemas? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e fique de olho nos próximos episódios de "The Flash"!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema