Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) enfrenta Zoom e Ruptura em novo episódio!
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) enfrenta Zoom e Ruptura em novo episódio!
Barry (Grant Gustin) terá novo desafio com mais um malvado na área. Confira!

Barry (Grant Gustin) já está em uma situação bem delicada para tentar capturar Zoom em "The Flash". Mas as coisas prometem piorar ainda mais quando o vilão Ruptura acompanha o arquiinimigo do herói à Terra-1 e claro que as intenções dos dois não são das melhores, não é mesmo?

Em "Rupture", os malvados vão fazer de tudo para ganhar o controle de Central City e Barry convoca Wells para pensarem em um plano para parar Zoom de uma vez por todas. Só que a ideia é extremamente perigosa e Barry fica na dúvida se deve ou não assumir esse risco todo. Com isso, o velocista procura um conselho de seus dois pais. Henry vai contra Barry arriscar a própria vida, mas Joe acha que pode dar certo, o que coloca os dois homens em desacordo um contra o outro. Tenso!

Por outro lado, Cisco fica chocado quando ele pressente que Ruptura da Terra-2, que é o famoso Doppelganger de seu irmão Dante, está se aproximando. E não é que isso acontece? O vilão aparece na Terra-1 em busca de justiça pela morte de Reverb. Mas pelo menos vem uma notícia boa por aí: Iris finalmente vai tomar coragem de assumir o que sente por Barry. Arrasou! O que será que vai rolar depois disso tudo? Para saber, fique de olho em "The Flash", que será transmitido em maio, na The CW dos Estados Unidos!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema