Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Barry (Grant Gustin) viaja no tempo para tentar combater Zoom!
A chocante revelação sobre a identidade de Zoom faz com que o herói tome uma medida drástica. Entenda!

Barry (Grant Gustin) pode até ter ajudado Kara (Melissa Benoist) a resolver os problemas na National City em "Supergirl", mas isso não significa que seus desafios em Central City acabaram de vez! O próximo episódio de "The Flash" prova o que o Purebreak está falando e mostra que o herói está prestes a encontrar com um de seus maiores inimigos. Ih, quem será?

Depois que a identidade de Zoom foi revelada, o velocista está determinado para voltar à Terra-2 e parar o vilão de uma vez por todas. Pensando em aumentar sua velocidade, Barry resolve viajar no tempo e se disfarça como seu eu anterior, a fim de fazer com que seu arquiinimigo, o Dr. Harrison Wells - ou o Eobard Thawne, para os mais íntimos - a lhe ensinar como correr mais rápido. Mas as coisas saem do controle e o herói fica cara a cara com o Hartley Rathaway (Andy Mientus) e Eddie Thawne (Rick Cosnett)! Tenso!

E aí, como será que o cara vai sair dessa? Para saber, anote na agenda: o próximo episódio de "The Flash" será transmitido nesta terça-feira (29), na televisão dos Estados Unidos!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema