Por Carolinne Rigotti
Em "The Flash", Caitlin (Danielle Panabaker) tem problemas para lidar com poderes!
Em "The Flash", Caitlin (Danielle Panabaker) tem problemas para lidar com poderes!
Danielle Panabaker fala sobre os desafios de sua personagem nesta nova etapa da série.

Barry (Grant Gustin) não é o único que está tendo que encarar vários problemas pessoais em "The Flash"! Caitlin Snow está aí para provar que as coisas não estão sendo nada fáceis e a moça irá descobrir ser uma meta-humana, assim como a Nevasca da Terra-2! Tenso!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Danielle Panabaker fala sobre os desafios de sua personagem de agora em diante. "Tem sido desafiador. No início, ela realmente não sabia o que fazer com seus poderes. Ela está experimentando um pouco, como vimos no episódio 4, e está chegando ao ponto em que ela sabe que precisa de ajuda e que ainda não está pronta para ir para a equipe de Flash, mas não sabe o que dizer. Então ela procura sua mãe, uma especialista na área médica, e tenta obter alguma ajuda, mas não tem sucesso", revela.

"Depois de encontrar Nevasca no final da 2ª temporada, eu acho que ela está com medo de que este pode ser o seu futuro. Ela disse a Cisco, no final da temporada passada, 'Estou com medo, eu não quero me tornar igual a ela'. É algo que ela tem muito medo e está tentando evitar", explica Panabaker. E aí, como será que Caitlin vai aprender a lidar com isso? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "The Flash"!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema