Por Carolinne Rigotti
Nina Dobrev está cansada de só receber propostas com vampiros
Nina Dobrev está cansada de só receber propostas com vampiros
A atriz diz que quer se aventurar em outros tipos de histórias, mas acabou ficando marcada por seu papel como Elena em "The Vampire Diaries", ao lado de Ian Somerhalder e Paul Wesley - os dois, por algum acaso, atualmente envolvidos em outras histórias sobrenaturais com a mesma pegada da trama anterior.

Nina Dobrev brilhou como Elena em "The Vampire Diaries", saiu da série antes de seu fim para se aventurar em outros tipos de trabalhos, mas parece que a vampira do triângulo amoroso ficou marcada mesmo! Prova disso é que a artista ainda é reconhecida pelo trabalho e está cansada de só receber esse tipo de roteiro.

"É por isso que lutamos o tempo todo. Só porque uma pessoa sabe fazer algo, não significa que não conseguem fazer tudo. Todo mundo consegue. É só uma questão de oportunidade. Se eu te falar quantos roteiros de vampiro me oferecem, você daria risada. É claro que em algum momento eu quero isso - eu quero fazer uma série da HBO, eu quero fazer horário nobre. Eu adoraria fazer algo de época. Eu quero ser uma camaleoa nesse sentido", diz a atriz, ao podcast da Variety, citando também sua admiração por "Big Little Lies".

Atualmente, Nina está trabalhando na série "Fam" e interpreta a protagonista Clem, que tem uma vidinha perfeita, mas vê sua vida virar de ponta cabeça quando a sua meia-irmã Shannon (Odessa Adlon), que tem 16 anos, vai morar com ela. Além disso, seu noivo ainda revela algumas verdades sobre seu passado e só desestrutura ainda mais a vida da mocinha. E aí, como será que isso vai terminar? Para saber, continue de olho no trabalho da atriz e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema