Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead": na 6ª temporada, Jeffrey Dean Morgan dá vida ao vilão Negan!
Em "The Walking Dead": na 6ª temporada, Jeffrey Dean Morgan dá vida ao vilão Negan!
Conhecido por participações em "Supernatural" e "Grey's Anatomy", o astro dará vida ao importante membro da série. Saiba mais!

Como se o pessoal de "The Walking Dead" não tivesse muitos problemas para resolver, um novo vilão vai assombrar o pessoal de Alexandria. Bem, não é tão novidade assim para aqueles que já acompanharam as HQ's da trama. Já sabem de quem o Purebreak está falando? Pois é, o malvado Negan vai surgir com todo o seu poder e Jeffrey Dean Morgan foi escolhido para dar vida ao cara!

Segundo informações do TVLine, o ator que participou de "Supernatural", "Grey's Anatomy" e "Watchmen" se junta à produção ainda durante essa sexta temporada e aparece também na sétima, provavelmente como parte do elenco regular. Será? Ainda de acordo com a publicação, esta nova escalação não deve trazer um impacto tão imediato para "The Good Wife", série que Jeffrey participa atualmente, já que "The Walking Dead" começa a gravar seu season finale nesta semana e entra em hiato, voltado apenas entre abril e maio.

Em outubro, a produção anunciou a descrição para o papel de "Orin" que, na verdade, é o próprio Negan. Trata-se de um sociopata hilário, assustador, carismático, feroz e brutal, na faixa dos 20 aos 45 anos, que é tanto um líder quanto assassino de homens. Pesado!

Alerta de sopiler!

Em "The Walking Dead", Negan é conhecido pelas histórias em quadrinhos e será interpretado por Jeffrey Dean Morgan!
Em "The Walking Dead", Negan é conhecido pelas histórias em quadrinhos e será interpretado por Jeffrey Dean Morgan!

Vale lembtar que, nas histórias em quadrinhos, Negan é violento líder dos Salvadores (The Saviors, no original), um grupo que usa força e intimidação para subjulgar outras comunidades, incluindo a de Alexandria.

Bizarro! E aí, quem está ansioso para a aparição do cara? Então fique de olho em "The Walking Dead" e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades sobre a série!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema