Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O criador da série Robert Kirkman falou sobre a reunião dos amigos lá da primeira temporada.

Pra quem achava que iria demorar pra sair novidades sobre a 6ª temporada de "The Walking Dead", se prepare pra abrir o maior sorrisão nesse momento! O criador da série, Robert Kirkman, foi em uma convenção de críticos nos EUA e contou um pouquinho do que vai acontecer entre Rick (Andrew Lincoln) e Morgan (Lennie James) quando a história retornar.

Segundo ele, vai ser complicado e ao mesmo tempo libertador para os dois personagens, ainda mais que eles passaram por muitas coisas desde a última vez que se encontraram: "Vê-los juntos novamente é uma coisa imensa e com certeza vai ser grande parte da sexta temporada. O Rick está bem diferente da pessoa que costumava ser e o Morgan ficou sozinho esse tempo todo, então eles vão ter uma relação totalmente diferente", explica.

Nesse mesmo evento, ainda foi revelada uma possibilidade de Glenn (Steven Yeun), um dos personagens mais amados pelo público, dar adeus ao seriado. Você acha que isso vai acontecer? "The Walking Dead" é exibida nos EUA pelo canal AMC!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema