Por Clarissa Alves
O mocinho de olhos puxados garantiu que caso seu personagem passe desta para melhor, será de um jeito incrível.

Com o recente final da quinta temporada de "The Walking Dead", as especulações sobre o rumo que a história vai tomar na próxima leva de episódios começam a surgir. E uma dessas ideias bate com a possível morte de Glenn, interpretado por Stephen Yeun. Ele é um dos poucos sobreviventes que acompanharam esta jornada pós-apocalíptica desde o princípio e o ator fez questão de garantir que o japonesinho não partirá "sem uma grande luta".

Stephen comentou sobre suas expectativas quanto o destino de Glenn durante o evento National Association of Broadcasters Show, na última terça-feira (14). A gente sabe que no mundo dominado por zumbis de "The Walking Dead", a morte anda de mãos dadas com cada personagem, por isso não seria surpresa que o namorado de Maggie (Lauren Cohan) fosse o próximo da lista.

"Se for para o Glenn ir, então provavelmente vai ser incrível", diz o ator.

Mas os comentários que vão empolgar os fãs da série vieram do criador da HQ, Robert Kirkman. Ele diz que não há uma previsão de encerramento para a história e que seguirá com uma produção de 12 edições das revistas por ano. "Todo esse material, nós gostaríamos de adaptar para a série algum dia", contou o escritor.

"Nossa missão a longo prazo era contar essa irreal e enorme história, então conforme as temporadas vão passando, nós vamos mantendo a integridade do que nós originalmente nos propomos a fazer, então eu acho que existe a possibilidade de durar por muitos e muitos anos", completou Kirkman.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema