Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Rick terá batalha com Negan no final da 6ª temporada!
Em "The Walking Dead", Rick terá batalha com Negan no final da 6ª temporada!
Faltam só três episódios para essa etapa da série chegar ao fim e o Purebreak conta alguns detalhes!

Todo mundo já sabe de toda a loucura que Rick e seu grupo têm passado para fugir dos zumbis e tentar reconstruir a vida em "The Walking Dead", não é mesmo? E por mais que todos façam sua parte para Alexandria não se tornar mais o foco dos mortos-vivos, novos desafios aparecem e Negan está aí para provar essa teoria! Com o fim da sexta temporada, o vilão da vez vai dar muitas dores de cabeça e o Purebreak está aqui para contar tudo sobre os três últimos episódios!

Para começar, a equipe se divide e todos procuram alimentos. Mas, ao invés disso, um problemão aparece na vida deles e ninguém sabe como resolvê-lo. Ih, o que será? Para completar, Rick se depara com uma situação bem tensa e difícil de ser superada, o que deixa o grupo ainda mais tenso. Quem chutou Negan, acertou em cheio! O malvado faz questão de ensinar uma lição brutal para Rick e mostra que o cara tem algo a temer além dos zumbis. Tensão no ar!

Pensa que acaba por aí? Após um golpe fatal, Eugene é capturado por Dwight - que é membro dos Salvadores e pretende retaliar Alexandria. E aí, será que terão outras cenas de massacre que impressionam o povo de casa? Para saber, só ficando de olho aqui no Purebreak e, claro, nos próximos episódios de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema