Por Bruno Janot
Dwayne Johnson fala sobre processo de construção do herói Hércules
Filme estreia no Brasil dia 4 de setembro.

Tem atores que nasceram para fazer determinados papéis. No caso de "Hércules" ainda não sabemos se Dwayne "The Rock" Johnson é o cara perfeito para interpretar o semi-deus, mas o astro pelo menos acredita que seja. Em um vídeo de divulgação, o ator e o diretor Brett Ratner falam sobre a construção da figura mitológica para o cinema.

Revisão do clássico

O filme é uma adaptação da história em quadrinhos "Hercules: The Thracian Wars" e apresenta uma revisão do clássico mito. A trama começa com Hércules bem sucedido, que se torna famoso em toda a Grécia depois de realizar seus 12 trabalhos. Ele ganha a vida vagando ao lado de um grupo de mercenários, até que será confrontado com alguns de seus fantasmas do passado quando é contratado para treinar um grande exército.

Não confunda

"Hércules" não deve ser confundido com outra produção de mesmo nome e gênero que foi lançada no último mês de fevereiro trazendo Kellan Lutz no papel do protagonista. A versão com The Rock, por sua vez, tem previsão de estreia para 4 de setembro no Brasil.

Hércules
sobre
o mesmo tema