Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Emma Roberts teria feito uma piada transfóbica com colega de elenco nos bastidores de "American Horror Story: 1984", além de causar um péssimo ambiente de trabalho.

Angelica Ross acusou Emma Roberts de transfobia nos bastidores de "American Horror Story: 1984" (2019). A atriz já tinha confirmado que teve atritos sérios com uma colega de elenco e nesta quarta-feira (20) ela revelou que se tratava de Emma Roberts. Segundo Angelica Ross, Emma teve uma atitude transfóbica, criava um ambiente tóxico no trabalho e chegou a fazer comentários sobre abusar o ex, Evan Peters. Entenda!

Angelica Ross revela atitudes transfóbicas de Emma Roberts

Angelica Ross, que participou de "American Horros Story: 1984" expôs que foi ignorada por Ryan Murphy, criador da série, após ele prometer uma temporada apenas com um elenco negro. Depois disso, ela resolveu expôr mais detalhes dos bastidores. Em live no Instagram, Angelica Ross contou sobre o momento em que Emma Roberts fez uma "piada" transfóbica com ela. "Ela [Emma] estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [terceira pessoa identificada como John]. Então, ela diz: 'John, Angelica está sendo malvada comigo'. E eu sei que ela não está falando sério... O John responde: 'Ok, meninas. Já basta... Vamos voltar ao trabalho'. Ela, então, me olha e fala para ele: 'Você não quis dizer menina?'", revelou.

"Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela estava falando... Fico lá parada, enquanto ela se afasta, e o meu sangue fervia. Pensei: 'Se disser algo, eu vou ser o problema. E sei disso, porque teve uma pessoa que se pronunciou sobre o que ela fazia e esta pessoa sofreu consequências. Não ela", confessou. Depois disso, Angelica disse que deixou de falar com Emma. "A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. E ela me perguntava: 'Você está bem? Não tem falado muito'. E eu só murmurava de volta, porque, querida, não brinque comigo", explicou. Ao contar sobre o incidente para uma pessoa da produção, ouviu que Emma Roberts estava exercendo sua "liberdade de expressão".

Clima tóxico e falas sobre abuso

Além do episódio de transfobia, Angelica Ross revelou que Emma Roberts criava um "ambiente tóxico" nos bastidores de "American Horror Story". Além disso, revelou que a atriz chegou a fazer piadas sobre abusar Evan Peters, seu ex-noivo que também já atuou em "American Horror Story". Emma Roberts e Evan Peters tiveram um relacionamento extremamente problemático e a atriz chegou a ser detida por agredí-lo. Emma Roberts está na próxima temporada de "American Horror Story: Delicate", que estreia hoje (20).

Emma Roberts
Emma Roberts cometeu transfobia, racismo e piadas sobre abusar de Evan Peters nos bastidores de "American Horror Story"
Quiz: você é mais Emma Roberts, Emma Watson ou Emma Stone?
Você lembra quais filmes dos anos 2000 a Emma Roberts esteve? Responda neste quiz
Emma Roberts grava "American Horror Story: Apocalypse" como Madison Montgomery
ver todas as notícias de Emma Roberts Ver + matérias
sobre
o mesmo tema