Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Kim Kardashian estrela a nova temporada de "American Horror Story" ao lado de Emma Roberts. A atriz interpreta uma assistente de celebridade e esconde mais segredos do que parece.

Os fãs de "American Horror Story" podem respirar aliviados! A nova temporada da série antológica de terror estreia dia 20 de setembro deste ano. Agora que já está quase entre nós, o FX liberou o 1º trailer de "American Horror Story - Delicate". Emma Roberts está de volta como protagonista, mas novos rostos muito conhecidos entraram para o elenco. Dentre eles, está Kim Kardashian , que tem um papel de destaque na trama. Veja o trailer!

Kim Kardashian é assistente de celebridade misteriosa

"American Horror Story - Delicate" conta a história de Anna Victoria Alcott (Emma Roberts), estrela em ascensão que também tem o grande sonho de ser mãe. O problema é que suas tentativas de engravidar acabam se tornando um grande pesadelo assustador. Anna está convencida de que alguém está sabotando sua gravidez e fica totalmente paranoica. Ela conta com Siobhan Walsh (Kim Kardashian) ao seu lado. Siobhan é assistente da celebridade, mas no trailer já dá para perceber que ela esconde alguns segredos da protagonista. Aos poucos, sua real intenção começa a vir à tona. Assista o trailer de "American Horror Story - Delicate" a seguir!

Trailer de "American Horror Story - Delicate"

Grande elenco em "American Horror Story - Delicate"

Emma Roberts está de volta para a série antológica "American Horror Story - Delicate". Ela ja atuou nas temporadas "Coven" (3ª), "Freak Show" (4ª), "Cult" (7ª), "Apocalypse" (8ª) e "1984" (9ª). Muita gente não sabe, mas Kim Kardashian já teve outros trabalhos como atriz. Porém, ela normalmente aparece em apenas algumas pontinhas especiais. Agora, a empresária será uma das protagonistas de "American Horror Story - Delicate" e terá sua estreia no terror.

Além de Kim Kardashian e Emma Roberts, "American Horror Story - Delicate" conta com outros grandes nomes no elenco: Cara Delevingne , Michaela Jaé Rodriguez, Matt Czuchry, Debra Monk e Julie White.

"American horror Story - Delicate" estreia dia 20 de setembro no FX nos EUA. No Brasil, os episódios devem estrear em outubro na Star+.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema