Por Carolinne Rigotti
Enem 2019: "festival dos atrasados" é finalmente "cancelado" e participantes chegam na hora para provas
Enem 2019: "festival dos atrasados" é finalmente "cancelado" e participantes chegam na hora para provas
O meme está oficialmente cancelado! Se você esperava rir das piadinhas dos atrasados no Enem 2019, este ano contou com a pontualidade dos participantes e surpreendeu! Mesmo tendo algumas pessoas decepcionadas com a falta de piadas, vale lembrar que o vestibular é um momento decisivo para muita gente (mesmo que você não possa deixar isso te definir, hein), então não é legal ficar rindo às custas dos outros, né?! E que bom que o pessoal está se tornando mais responsável!

Todos os anos, o Enem ficava marcado por conta dos atrasados. Afinal, quando foi a última vez que você ligou o computador e o celular na semana depois das provas e não viu uma chuva de memes? Pois é... Mas em 2019 foi tudo diferente! Pela primeira vez, poucos foram os atrasados no vestibular e não teve piadinha, não!

Mesmo que muitos candidatos não tenham checado o local de provas com certa antecedência, tudo deu certo no final e poucos foram os que não chegaram a tempo para uma das provas. Mesmo tendo alguns "decepcionados" por conta da falta de memes, uma grande quantidade de gente se conscientizou que o vestibular muda o futuro de muita gente e que não é muito legal ficar rindo às custas dos outros...

Finalmente, temos um meme nada legal e cancelado com gosto! E vale lembrar que não é a nota do Enem ou o fato de você não se sentir preparado para fazer as provas que vai te definir, viu? Respeite seu tempo - mas sempre tendo responsabilidade, especialmente com horários!

Aos que fizeram o Enem 2019, agora é respirar fundo e esperar os próximos passos! Boa sorte!

sobre
o mesmo tema