Por Victor Viana
A situação está complicada nessa reta fina do "BBB21" e é preciso mais do que sorte para conseguir escapar do paredão. No último domingo (18), Caio, Fiuk e Gilberto não conseguiram fugir e estão mais uma vez na berlinda. Agora o Purebreak quer saber: para quem o jogo acaba na próxima terça-feira (20)? Vote na nossa enquete!

O "BBB21" está na sua reta final e agora é ainda mais difícil escapar do paredão. No domingo (18), Caio, Fiuk e Gilberto não tiveram muita escapatória e agora terão que contar com o público para continuarem no reality show da Globo. E aí, quem será que vai seguir na casa e fazer parte do Top 8? Os três jogaram muito ao longo da competição e trazem em suas trajetórias pontos negativos e positivos. Vote na nossa enquete e nos ajude a prever quem deve continuar no reality show.

Entenda a formação do Paredão

Viih Tube, que continua jogando com todos da casa, ganhou a Prova do Líder nessa semana e também a oportunidade de indicar duas pessoas. Além do seu voto, a youtuber descobriu que precisaria indicar um dos brothers que estivesse no monstro. Camilla de Lucas ganhou o a Prova do Anjo e colocou no monstro Caio, Arthur e Gilberto. Como todo mundo já sabia que Gil era a indicação da líder, por estratégia de jogo, Viih indicou Fiuk antes.

Porém, as dinâmicas do "BBB21" nessa reta final estão sendo criadas com o intuito de fazer os participantes se comprometerem ainda mais. Nessa última votação, cada participante teve que votar em duas pessoas diferentes. Veja quem votou em quem:

Pocah: João e Juliette
Caio: João e Juliette
João: Arthur e Pocah
Arthur: Juliette e João
Camilla: Arthur e Caio
Juliette: Arthur e Caio
Gilberto: Pocah e Arthur
Fiuk: Pocah e Caio

Com isso, Arthur levou 4 votos e houve um empate entre o segundo mais votado. O problema é que Juliette, João, Caio e Pocah levam 3 votos. Então, coube a Viih Tube decidir quem iria para o paredão, mais uma vez. A atriz acabou escolhendo o fazendeiro, que disputou a prova bate e volta com o Arthur. Mas, dessa vez, o crossfiteiro conseguiu se salvar.

E aí, quem será eliminado do "BBB21": Caio, Fiuk ou Gilberto?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema