Por Victor Viana
Mais um paredão no "BBB21" foi formado e agora o público terá que decidir entre Tháis, Fiuk e Arthur para eliminar. Apesar de estarmos falano de três brothers que, provavelmente, não vão chegar até a final, as torcidas estão bem divertidas e ainda não dá pra saber quem realmente vai sair. Vote na nossa enqurte e nps ajude a ter uma ideia do que vai rolar na próxima terça-feira (13).

Thaís, Arthur e Fiuk estão no paredão desta semana no "BBB21" e apesar dos três jogadores não serem os favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, o público está bem dividido. Enquanto alguns acreditam que Thaís deve sair por não acrescentar nada ao jogo, outros acham que as atitudes passadas de Arthur são motivos para eliminar o peguete de Carla Diaz. Há também, claro, quem não goste muito do Fiuk. E aí, quem você acha que deve sair no próximo paredão do "BBB21"? Vote:

Entenda a formação do Paredão

Caio levou a melhor na prova do líder, que também contou com uma "Final do Mal", levando Fiuk diretamente para o paredão. A liderança de Caio foi bastante comemorada pelo brother, mas sua vitória deixou Camilla de Lucas e Thaís, principalmente, bem aflitas. Com a vitória de João na Prova do Anjo, o voto de Caio ficou ainda mais óbvio, o que deixou a dentista e sua melhor amiga, Viih Tube, bem tristes.

No domingo (11), tudo aconteceu mais ou menos como os brothers e o público já estavam prevendo. João imunizou Camilla de Lucas, Caio indicou Thaís e os dois mais votados pela casa - Arthur e Pocah - completaram o paredão. Na prova bate e volta, o crossfiteiro estava levando a melhor, mas Pocah conseguiu alcançá-lo e conseguiu se salvar mais uma vez da berlinda. E agora só nos resta decidir para quem acaba o jogo na próxima terça-feira (13).

O "BBB21" está fazendo muito sucesso, mas vale lembrar que já estamos chegando na reta final. De acordo com as informações que foram divulgadas, a temporada deve acabar no dia 4 de maio. Ou seja, falta menos de um mês!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema