Por Thais Marques
O fogo no parquinho é garantido no "BBB21" quando o assunto é pódio. Mesmo quando a produção nem incentiva, os brothers estão citando quem querem na final ao lado deles. Nesta segunda (12), o desafio foi revivido no jogo da discórdia e, assim como aqui fora, muitas opiniões no reality já tinham mudado. Quais são as três carinhas que você quer ver na final do "BBB21"? Vote na enquete e monte seu pódio (com data de validade, é claro).

Após a eliminação que ocorre nesta terça (13), o "BBB21" terá nove participantes dos vinte escolhidos para a edição. Por mais que ainda tenhamos a impressão de que a casa está cheia demais, temos praticamente apenas um mês pela frente. Passa rápido, né? Desde que os participantes entraram, vários momentos já fizeram as opiniões mudarem dentro e fora do reality. Quantos pódios já não foram formados na sua cabeça até agora?

O último jogo da discórdia resolveu dar uma esquentada nesse assunto. Os brothers tiveram que escolher seus finalistas no início do "BBB21" e reviveram o desafio nesta segunda-feira (13). Resultado? Várias formações diferentes do que a primeira versão e, claro, "tretas leves e tênis". Após assistir a confusão na casa, nós queremos saber quais são as opiniões aqui fora, mas pode deixar que garantimos o prazo de validade delas. Monte seu pódio com seus preferidos do momento no "BBB21" e bora torcer para que nenhuma decepção apareça até a final!

Gilberto ainda é cogitado para chegar na final com Juliette?

Muitos participantes estão se sobressaindo nessa altura do jogo, mas ninguém pode negar o protagonismo de Juliette e Gilberto durante a edição. Era bem mais fácil quando eles estavam juntos e formavam o G3 ao lado da Sarah. A situação ficou difícil para os amantes do trio quando as brigas os afastaram, com a ajuda da loira ainda. Na primeira formação de pódio, Juliette escolheu Viih Tube e Gil. Já o economista, chamou Sarah e a maquiadora.

"BBB21": Gilberto escolhe Sarah e Juliette para primeira formação de pódio da edição
"BBB21": Gilberto escolhe Sarah e Juliette para primeira formação de pódio da edição

No último jogo da discórdia as coisas mudaram. Juliette substituiu Gil pela produtora de conteúdo Camilla de Lucas, enquanto o pernambucano escolheu Fiuk e João para seu pódio. Mesmo distantes e com as exclusões do pódio, Gilberto e Juliette ainda se gostam e passam por momentos de apoio no jogo. O economista vem perdendo o favoritismo para chegar até a final e acumula críticas, incluindo em relação à amizade com a advogada, mas sua participação balança o jogo e o brother tem seus seguidores. Ainda há tempo de jogo e talvez eles se reaproximem de vez. Até lá, será que Gilberto consegue reconquistar seu lugar ou já é tarde demais?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema