Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" começou oficialmente! No último domingo (23), tivemos a formação do primeiro paredão, que teve direito a voto duplo no confessionário, contragolpe do indicado do líder e, claro, nossa amada prova bate e volta! Agora o público deve escolher o 1º eliminado do reality: Naiara Azevedo, Natália ou Luciano? Veja como foi a formação do paredão e vote no participante que merece sair!

Se para alguns o clima de união e festa prevalecia no "Big Brother Brasil", o último domingo (23) serviu para começar de vez com o jogo da 22ª temporada. Tivemos a formação do nosso primeiro paredão, com três participantes na berlinda: Naiara Azevedo, Natália e Luciano estão na luta para não ser o primeiro eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Pelo menos, os dois Pipocas estão sofrendo, já a sertaneja, que pode ser a vilã da edição, causou e quase desistiu do reality.

Para você, quem deve sair no paredão, que será decidido nesta terça-feira (25)?

"BBB22": Veja como foi a formação do 1º paredão

A noite começou com o anúncio de que o anjo, Rodrigo, estava imunizado e partiu para a indicação de Naiara, pelo líder Douglas Silva. Por isso, a cantora foi direto para o paredão. No contragolpe, Naiara, que se envolveu em polêmica com a família da Marília Mendonça antes de entrar no reality, indicou Luciano. Esses nomes na berlinda já desestabilizaram a casa, que tinha como mira os dois participantes. Para piorar as coisas, no confessionário, Tadeu Schmidt, anunciou que os brothers e sisters deveriam votar em duas pessoas.

A ideia seria que os dois mais votados da casa fossem ao bate e volta, porém, tivemos um empate triplo: Natália, Pedro Scooby e Jade Picon tiveram 7 votos. O líder Douglas, por ser bem mais próximo do rapaz, colocou a influencer e a designer de unhas para competirem na prova e tentar escapar do paredão.

Jogaram o bate e volta Jade, Natália e Luciano. Em uma disputa tensa, o trio deveria escolher cofres de porquinhos para quebrar. Ganhava o primeiro a chegar até a 3ª fase e escolher o porquinho premiado. Jade foi a vitoriosa, sendo que na última etapa, todos os porquinhos foram quebrados, deixando apenas o correto disponível para a influencer. Ou seja, foi bem tenso por aqui!

Naiara Azevedo quase desiste do "BBB22"

Logo depois da formação do paredão, Naiara pediu atenção dos participantes e disse que iria desistir do programa, já que não se sentiria bem caso eliminasse duas pessoas que sonhavam muito em participar do "Big Brother Brasil". Já em seu discurso de defesa, no programa ao vivo, a cantora anunciou que queria ser eliminada e pediu para o público salvar Natália e Luciano.

A sertaneja estava para apertar o botão de eliminação, nova adição do "BBB22", porém, como já sabemos, ele funciona apenas em horário comercial - a fim de evitar decisões impulsivas durante as festas e, por isso, não estava disponível após o ao vivo de domingo.

Vale lembrar que Naiara já disse estar com o seu emocional abalado e chegou a ter uma crise de ansiedade na primeira semana do reality. A cantora listou essa questão como um dos motivos para desistir. Parece que, após conversar com os participantes, ela preferiu esperar e ser eliminada pelo público - já que o paredão rolaria de qualquer jeito. Será que vem aí?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema