João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 22ª edição do "Big Brother Brasil" estreia em pouco meses e vários boatos e notícias sobre o programa estão circulando por aí, nos deixando ainda mais ansioses para o reality. Nesta semana, o Boninho, conhecido por ser o grande chefe do "BBB", compartilhou um spoiler bem enigmático sobre um botão que estará na casa. Vem entender mais sobre essa história.

Falta dois meses para o "BBB22". O programa estreia em 17 de janeiro de 2022 e nós já estamos recebendo diversas dicas sobre o que esperar desta nova edição. Boninho, o "Big Boss" do "Big Brother Brasil", divulgou nas suas redes sociais um vídeo no último domingo (14), dando um spoiler sobre um botão que irá estar presente na casa mais vigiada do Brasil.

No registro compartilhado pelo Diretor de TV, uma voz grave e misteriosa provoca sobre a existência e funcionalidade do mecanismo. "Pra que um botão no 'Big Brother'? Este botão vai estar lá", garante. Na legenda da postagem, Boninho defendeu: "O que a gente promete... tem!!!!". Isso já foi o suficiente para que muitos internautas surtassem propondo teorias sobre o fato.

Teorias sobre o botão misterioso do "BBB22"

Há quem diga que o botão servirá para quem optar por desistir do programa. Afinal, na última edição, Boninho havia se irritado com o comportamento de alguns brothers que ameaçavam deixar o reality esporadicamente. Isso fez o "Big Boss" prometer que haveria um dispositivo disponível o tempo todo para o participante que quisesse deixar, de fato, o "BBB".

"Se quiser pedir para sair, é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado", anunciou, naquele momento. Será que vem aí?

Gil GIF by Thyago Videomaker

Por outro lado, alguns internautas defendem que o botão servirá para conceder uma imunidade para cada participante. No entanto, ele só poderá ser acionado uma única vez durante toda a estadia no reality show. Por isso, seria necessário pensar bastante e criar estratégias para não cometer nenhum erro e desperdiçar a oportunidade.

E você? Para que acha que serve o botão misterioso?

Prévia da primeira prova do "BBB22" é revelada

Na primeira semana da 22ª edição do "Big Brother Brasil", os brothers, como tradição, irão competir em uma prova de imunidade. E, segundo o jornal "Extra", um documento enviado pela emissora para anunciantes, tentando atrair patrocínio nos primeiros dias do programa - que são os de maior audiência -, indicou como seria essa disputa.

Karol Conka Bbb21 GIF - Karol Conka Bbb21 Big Brother Brasil GIFs

O documento cita: "A primeira prova do BBB é uma das mais marcantes de todo o programa e proporciona a imunidade para um ou mais participantes na primeira semana". Além de defender a oportunidade para promover marcas, graças ao ganho exponencial de visibilidade no reality, o texto também revela: "A dinâmica pode ser desenvolvida especialmente para o cliente com desenvolvimento de cenografia exclusiva e todos os recursos para reforço da mensagem e conceito do produto e marca". Qual anunciante será que aceitou a oferta? Compartilha com a gente os seus palpites!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema