Por Victor Viana
Além de Sandy & Junior, qual outro artista deveria voltar?
Além de Sandy & Junior, qual outro artista deveria voltar?
Muitos grupos e artistas que estavam parados voltaram com tudo neste ano, como é o caso do Tiago Iorc, Jonas Brothers e Sandy & Junior. Inspirados por esse clima de nostalgia, nós do Purebreak resolvemos montar uma enquete para saber que outros fenômenos da música deveriam fazer o famoso "comeback".

É sempre muito triste quando um artista que a gente gosta diz que vai dar uma pausa na carreira, né? Por exemplo, todo mundo chorou quando os meninos do One Direction anunciaram o "hiato" do grupo. E apesar deles estarem sem previsão de retorno, a esperança é a última que morre. Afinal, Sandy & Junior estão aí pra provar que tudo é possível. Além dos irmãos, quem também surpreendeu voltando com tudo foram os Jonas Brothers. Depois do clipe de "Sucker", todo mundo foi teletransportado para 2008. E não podemos esquecer do Tiago Iorc, né? O rapaz ficou um ano sem dar nenhum sinal de vida e voltou com um CD muito bom.

Pensando nisso, nós do Purebreak preparamos uma enquete para descobrir quais outros artistas deveriam voltar na opinião do nosso público. Infelizmente, isso de fazer uma "pausa" entrou meio que na moda, né? As meninas do Fifth Harmony fizeram a mesma coisa e deixaram vários fãs tristes. Pior do que isso é quando o artista simplesmente não lança mais música e finge que nada está acontecendo. Sim, Rihanna, estamos falando com você. Custa dá um tempo nos cosméticos e lançar um disco?

No entanto, não é só na gringa que a galera dá um tempo, viu? Depois de Sandy & Junior e Tiago Iorc, muita gente pediu pela volta do Exaltasamba. O antigo grupo de Thiaguinho e Péricles faz muita falta, né?

Mas agora chegou a hora da verdade, quem você quer ver de voltar no mundo da música? Vote:

sobre
o mesmo tema