Por Victor Viana
  • VS
O ano de 2020 começou e Selena Gomez e Dua Lipa continuam nos surpreendendo com suas novas eras. Nesta quinta-feira (26), as duas lançaram clipes: "Dance Again" e "Break My Heart", respectivamente, e ambos agradaram os fãs. Mas o Purebreak quer saber, qual nova era tem te agradado mais? Vote na nossa enquete.

Apesar de tudo o que está acontecendo no mundo desde 2019, podemos dizer que as coisas vão muito bem na indústria da música, né? Selena Gomez e Dua Lipa, por exemplo, voltaram com tudo no final do ano passado e continuam nos presenteando com trabalhos de ótima qualidade em 2020. Nesta quarta-feira (26), a ex-Disney lançou o clipe de "Dance Again", uma das faixas do álbum "Rare", e a britânica liberou o videoclipe de "Break My Heart", que estará no segundo álbum de estúdio, o "Future Nostalgia". As duas produções ressaltam as novas eras das cantoras e nós queremos saber: qual é a sua favorita?

Dua Lipa é, provavelmente, uma das artistas que mais têm chamado a atenção do público e da mídia atualmente. Depois de um primeiro álbum excelente, a cantora continua surpreendo os fãs com essa nova era. Numa vibe mais anos oitenta, a internet só sabe aclamar cada música que é lançada pela artista. E também não podemos deixar de elogiar o trabalho visual, né? Os looks, os clipes e até o cabelo metade platinado, metade preto - que causou uma certa estranheza no começo. Se você não está curtindo o que Dua Lipa anda fazendo, não entendeu (risos).

E o que falar de Selena Gomez? Fazia anos que os fãs da amiga de Taylor Swift esperavam por algo inédito e parece que valeu a pena esperar, né? Mesmo que numa pegada mais intimista, o disco mostra mais de quem Gomez realmente é e toda a sua vulnerabilidade. Sem falar que ela está linda, né? Com o cabelo mais curto e cacheado, a atriz ficou ainda mais bonita adotando esse visual mais natural. Mas, e aí, qual era é a sua favorita?

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema