Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O momento da suposta infidelidade de Pyong no casamento com Sammy Lee dentro de "Ilha Record" foi transmitido nesta segunda-feira (16). Em cena, o ex-BBB aparece recusando as investidas de Antonella, mas causou polêmica por estar rendendo assunto deitado na mesma cama da participante. Na internet, internautas dividiram a opinião sobre ser traição ou não. O Purebreak levantou uma enquete para saber sua opinião. Vote!

A "Ilha Record", finalmente, mostrou a cena polêmica envolvendo Pyong e a Antonella. Antes mesmo do reality show ir ao ar, um teaser do que iria acontecer pelo programa mostrava uma suposta traição do ex-BBB ao se deitar na cama com a participante. A cena repercutiu bastante pelas redes sociais e levou a Sammy Lee confirmar o fim de seu casamento com o hipnólogo no fim do mês passado.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", disse a influenciadora em desabafo na ocasião.

Cena de Pyong e Antonela divide opiniões

Nesta segunda-feira (16), o episódio foi ao ar. Nele, Pyong deixa claro para Antonela que não iria rolar nada entre eles dois por ser casado com Sammy Lee.

A cena dividiu muitas opiniões, por muita gente ter disparado críticas contra ele acreditando na consumação da infidelidade. No entanto, alguns internautas mantiveram sua a postura, acreditando que a traição começa antes mesmo do beijo, mas também no flerte e na intenção dele ao ficar deitado na cama com outra mulher.

Pyong disse, durante o programa, que o momento com Antonella pode ter sido um efeito do confinamento. "Não tem como. Se eu fosse solteiro, beleza, mas não", disse ele para a modelo. Veja o vídeo!

Valesca Popozuda aponta falta de respeito dos dois lados

Uma das participantes do programa estreia, Valesca Popozuda opinou sobre a cena de Pyong e Antonela em seu perfil do Twitter. "Quando eu saí [do programa] achei que tinha [acontecido] algum beijo e vim ver curiosa junto com vocês. Traição consumada com um beijo eu não vi", declarou a loira.

Em outro momento, a funkeira disse que faltou respeito de ambas as partes. "Se é meu marido ou namorado e ficasse de 'ti-ti-ti' eu ia ficar era muito put*. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados", publicou.

O Purebreak quer saber sua opinião. A atitude de Pyong com Antonella pode ser considera uma traição ou não? Vote na enquete!

sobre
o mesmo tema