Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Lorena, Eduardo ou Rodrigo: vote e escolha seu participante favorito do "MasterChef Brasil"
Lorena, Eduardo ou Rodrigo: vote e escolha seu participante favorito do "MasterChef Brasil"
A sexta temporada do "MasterChef Brasil" está deixando todo mundo ainda mais apaixonado pelo reality com o tanto de participantes incríveis! Desde o primeiro episódio do novo ano, vimos que os competidores seriam super talentosos, mas depois de muitas provas, sobraram apenas 3 cozinheeiros e o Purebreak quer saber qual deles é o seu favorito: Rodrigo, Eduardo ou Lorena?

Quem é fã de reality shows, sabe que o "MasterChef Brasil" é um dos mais incríveis do momento. Em cada temporada conhecemos participantes diferentes que testam seus conhecimentos e habilidades na cozinha, para tentar ser o melhor da edição. Cabe aos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin decidir qual deles é o chef mais incrível. A 6ª temporada da edição brasileira está chegando ao fim e nós já sabemos quem são os três semifinalistas.

Resultado de imagem para masterchef brasil gif

Lorena, Eduardo R e Rodrigo são os melhores da edição de 2019 do "MasterChef Brasil". Os três passaram por muitas provas super difíceis - e até mesmo exóticas - e muita pressão. É claro que todos nós temos o nosso favorito e é isso que o Purebreak quer saber: qual dos semifinalistas é o seu queridinho?

Eliminações com muita emoção

Resultado de imagem para masterchef brasil gif

As duas últimas eliminações do "MasterChef" foram marcadas por muita emoção, rolou até choro dos jurados. Primeiro foi Haila, que mandou mal numa receita de bacalhau, deixando-o muito aguado e acabou dando adeus ao reality. Quando a participante foi eliminada, os chefs Paola e Fogaça mostraram sua tristeza e chegaram a chorar: "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Transforma toda essa sua dor em fortaleza. Você vai derrubar todas as barreiras", disse Henrique.

A eliminação de Juliana também deixou a galera um pouco melancólica, já que a paulista é considerada uma chef e tanto. A enfermeira deixou o programa, mas disse que mantém seu sonho de ser uma cozinheira renomada.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no "Masterchef Brasil" e assista na Band, todo domingo, às 20h!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema