Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Camilla de Lucas, influenciadora e vice-campeã do "BBB21", vem mostrando todo o seu poder para trabalhar no ramo da moda desde que se despediu do confinamento. Em breve, a libriana vai estrear como repórter do reality "The Masked Singer Brasil" e não consegue conter a ansiedade: "Sempre foi um sonho poder apresentar". Veja o bate-papo completo com o Purebreak!

Uma das grandes revelações da internet e do "Big Brother Brasil 21", Camilla de Lucas ganhou destaque na moda desde que deixou o confinamento, estampando capas de revistas e inspirando suas seguidoras com produções icônicas. Em entrevista ao Purebreak, a influenciadora dá detalhes sobre seu estilo, cuidados com a beleza e a carreira na TV. Acompanhe!

Camilla de Lucas voltou a sonhar em desfilar após "BBB21"

Quando pensa em look do dia, a prioridade de Camilla de Lucas é o conforto. "Adoro jeans e vestido básico preto", conta ela, que adotou os lenços como o acessório must have para compor o restante do visual.

Se teve uma tendência que não pegou de jeito algum foi a dos boleros, uma espécie de casaco mais curto e delicado. "Nunca gostei muito", admite a influenciadora, que tem sua musa inspiradora no quesito estilo: Saweetie, rapper, cantora e compositora norte-americana.

Para a libriana do dia 12 de outubro, estrelar ensaios poderosos ressuscitou o sonho de atravessar a passarela um dia. "Quando era mais nova, queria ser modelo, mas me fizeram desacreditar desse sonho. Hoje me ver nessas capas, em versões diferentes minhas, me faz perceber que eu posso, sim", vibra.

Camilla de Lucas entrega estillo favorito e acessório must have do momento
Camilla de Lucas entrega estillo favorito e acessório must have do momento

Ex-BBB indica produto e dicas de cuidados com o cabelo

Ainda falando em beleza, a ex-realitie segue em transição capilar e conta que seu processo está "indo bem". No dia a dia, ela mantém uma rotina de cuidados preciosos que toda cacheada e crespa precisam adotar. "Procuro sempre hidratar e umectar e gosto de finalizar com creme para pentear", explica.

Camilla de Lucas não vive sem creme de pentear. Para a influenciadora, o produto serve como aliado do condicionador e da máscara de tratamento, além de auxiliar na hora de hidratar e modelar os fios. "Finalize com ele ainda úmido", indica. Durante o processo de transição, a youtuber tenta não se abalar com os comentários e se empodera com suas laces favoritas: "Geralmente as cacheadas e as crespas".

Camilla de Lucas elege laces crespas e cacheadas como suas prediletas
Camilla de Lucas elege laces crespas e cacheadas como suas prediletas

Camilla de Lucas ainda não mexeu em prêmio do "BBB21"

Vice-campeã do "BBB21", Camilla de Lucas revela que não mexeu no prêmio. "Ainda não gastei, mas em breve vou investir. Ainda não posso falar sobre o que vou fazer, mas vem novidades por aí", antecipou, mas sem dar muitos detalhes.

Do programa para a vida real, a carioca não se desfez das boas amizades que cultivou lá dentro. "Temos um grupo geral com os participantes, mas quase não falamos nada lá", entrega aos risos.

Quando o assunto é seguir carreira na TV, Camilla comenta suas expectativas para começar como repórter dos bastidores do "The Masked Singer Brasil": "Estou muito feliz com esse convite e sempre foi um sonho poder apresentar um programa. Vai ser uma experiência totalmente nova para mim e estou super empolgada!".

Na TV, Camilla de Lucas não esconde a ansiedade para começar o "The Masked Singer Brasil"
Na TV, Camilla de Lucas não esconde a ansiedade para começar o "The Masked Singer Brasil"

Aos fãs de carteirinha de suas publicações no Youtube, Camilla de Lucas completa avisando que tem pretensão de voltar a produzir mais conteúdos para o canal.

sobre
o mesmo tema