Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O programa "The Masked Singer Brasil" está deixando os internautas à beira da loucura para descobrirem quem são os artistas por de trás das fantasias de unicórnio, girassol, arara, coqueiro e astronauta, que se apresentaram na última semana. Pensando nisso, o Purebreak resolveu elaborar um quiz que vai te revelar a identidade de cada um deles. Faça o teste!

Um novo spoiler do "The Masked Singer Brasil" vai mostrar Taís Araujo crente que Ana Maria Braga era a famosa por de trás da fantasia de brigadeiro no programa desta terça-feira (17). Contrariando as expectativas da atriz, o quadro "Giro Mais Você", desta manhã, antecipou que a apresentadora da TV Globo não se trata de um dos artistas participantes do reality show, mas, sim, uma jurada bem especial.

Já comparada com Loki por visual divertido em seu programa, Ana Maria Braga vai aparecer toda estilosa e com cabelos cor de rosa pela atração. Ovacionada pelos demais jurados, ela só aparece no programa do dia 24 de agosto. "Adorei ter estado no Masked, mas não posso falar muito mais do que isso", limitou-se a loira. Taís lamentou o erro. "Mais uma prova de que sou a pessoa que tem os piores pitacos", se divertiu ela.

Quem são os famosos por de trás das fantasias? Vote!

Logo na estreia, descobrimos que Sidney Magal era o artista por trás da fantasia de cachorro-quente. Mas no programa da última semana, os telespectadores conheceram também o unicórnio, a arara, o astronauta, o coqueiro e o girassol. Quem vocês acham que estão por trás desses figurinos? Descubra a identidade!

Taís Araujo comete gafe com ex-casal

Em uma das apresentações, um famoso fantasiado de girassol tentou dar a dica de quem era aos jurados. "Eu sou muito apaixonada pelo Thiaguinho", disse a pessoa. "Fernanda Souza", gritou a Taís Araujo, visivelmente embaraçada com o que havia acabado de falar.

A gafe aconteceu porque a eterna "Chiquititas" e Thiaguinho não estão mais juntos. Eles romperam o casamento oficialmente em 2019, depois de oito anos. "Em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", declararam os dois em nota oficial.

No Twitter, Taís Araujo se manifestou e pediu desculpas à Fernanda Souza. "Queria deixar aqui minhas desculpas tão publicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?", brincou.

Nesta terça-feira, novos famosos vão aparecer fantasiados de brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada. Não percam!

sobre
o mesmo tema