João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A moda agênera ainda é algo muito polêmico nos dias atuais. Mesmo assim, Enzo Celulari defende bastante esse estilo e adora apostar em peças que funcionam independente do gênero. O empresário chegou a revelar recentemente que não vê problema nenhum em dividir roupas com sua mãe, Claudia Raia, e a irmã, Sophia, e expressou seu sonho em ter sua própria marca. Saiba mais detalhes!

Enzo Celulari é defensor da moda agênero e não vê problema em usar peças que se adequem a ele, independente do gênero o qual ela é destinada. Usando looks que muitos homens não têm coragem, por serem criados com foco no público feminino, o empresário divide vários itens até com a mãe, Claudia Raia, e a irmã, Sophia, sem que isso seja uma questão.

Em entrevista à revista Quem, divulgada nesta quinta-feira (1º), o ex-namorado de Bruna Marquezine explicou: "Sempre pego acessórios e roupas do armário da minha mãe e irmã. Elas têm umas batas mais longas que eu adoro". O mesmo ainda admitiu que também dá liberdade para que elas usem peças suas. Sophia, por exemplo, gosta de pegar emprestado roupas menos justas do bonitão.

"Elas também pegam algumas peças no meu armário. Às vezes a Sophia quer uma calça mais larga. E como agora tudo é oversized, ela consegue usar mais as minhas roupas. Pode pegar mesmo, o armário é livre para quem quiser e curtir as peças. A moda é para todo mundo. Desde que você se sinta confortável usando aquilo, ela é para você", conta.

Enzo Celulari pretende criar sua própria marca de roupas

O jovem também revelou a vontade de investir no ramo fashion. "Já passou pela minha cabeça ter a minha própria marca, mas agora confesso que não estou com muito tempo para isso. É algo que eu quero dedicar um tempo para criar mesmo, pensar junto com algum diretor-criativo. Eu gosto de moda e acho que posso contribuir de outra forma. Então, tenho esse desejo de poder criar alguma coisa. Tenho interesse, mas sem previsão para isso", afirma.

sobre
o mesmo tema