Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Enzo Celulari foi um dos famosos que desfilaram pela São Paulo Fashion Week nesta semana. Em entrevista, o modelo e empresário reforçou o desejo de influenciar as pessoas com a sua moda agênero. "Tem pessoas que acham que tem peças que são só para mulheres, outras só para homens... Não tem nada a ver. A gente tem que usar o que faz a gente se sentir bem", disse o filho de Claudia Raia.

Enzo Celulari tem planos para a moda. Modelo e empresário, o filho de Claudia Raia quer quebrar tabus com seu estilo agênero. "Então, eu não boto absolutamente nada que de fato não me faça me sentir bem, feliz e que seja do meu gosto. Claro que várias bandeiras acabam sendo levantadas como consequência disso, por mais surreal que isso seja", disse ele, que desfilou no SPFW assim como João Guilherme Ávila, ator da série "De Volta Aos 15", da Netflix.

Enzo Celulari discorda da atribuições de gêneros para peças de roupa

Nesse caso, Enzo Celulari não segue essas amarrações, onde não existe atribuições de gêneros para peças de roupa. "Tem pessoas que acham que tem peças que são só para mulheres, outras só para homens... Não tem nada a ver. A gente tem que usar o que faz a gente se sentir bem. É isso que eu cultivo", continuou, acrescentando: "É bom estar em um lugar de influência e conseguir fazer com que os homens entendam que eles não precisam pintar a unha e cabelo se não quiserem, mas se quiserem, podem e devem".

"Tenho um olhar empático com o outro", diz Enzo

Além da moda, Enzo Celulari segue engajado em causas sociais. "Tenho um olhar empático com o outro, talvez além do que as pessoas, que vêm da mesma condição de vida que eu venho, têm. Devo muito aos meus pais em relação a isso. Quando eu era pequeno, meus pais me levavam em creches. Eu passava horas com as crianças, além de fazer doações de coisas minhas que eu não usava mais. Essa criação somada a esse desejo da minha alma mesmo me fazem sentir a dor de uma pessoa que passa por coisas que eu jamais passei", completou à "Quem".

sobre
o mesmo tema