Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Claudia Raia anunciou que está grávida de seu terceiro filho e a internet já está ansiosa para saber o nome do bebê. Nas redes sociais, internautas se divertiram dizendo que a atriz é "mãe do Enzo primordial" e, por isso, a escolha de nome do novo herdeiro poderá influenciar futuras mamães e até mesmo pautar as listas de chamada das escolas. Veja as reações!

Claudia Raia está grávida! Na última segunda-feira (19), a atriz revelou nas redes sociais que ela e Jarbas Homem de Mello estão esperando um filho. "Quando a médica me pediu um exame de sangue, eu falei: 'Nunca, de onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Ela falou: 'Mas eu preciso investigar, suas taxas estão diferentes, estranhas'. E lá foi ela", começou.

Claudia Raia ficou sem acreditar no teste positivo. "Eu falei: 'Eu tenho que fazer o teste'. Fiz e pensei: 'Está errado'. Eu olhei para cima e falei com Deus. Como aconteceu isso? Eu precisava dividir isso com vocês, mas foi um processo [para acreditar]", declarou a atriz.

Não demorou muito para o assunto dominar as redes sociais. Mãe de Enzo e Sophia, que marcaram toda uma geração, a artista agora está sendo levemente pressionada pelos internautas para dar mais um nome icônico ao seu bebê. Veja algumas reações:

sobre
o mesmo tema