Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
João Guilherme postou Stories polêmico na última terça-feira (8). No vídeo, o ator é visto xingando Bananal, cidade do interior de São Paulo, onde é gravada a série "De Volta aos 15", da Netflix. A Prefeitura se pronunciou e chegou a ameaçar cancelar autorização para as gravações, que contam, além de João Guilherme, com Maisa, Klara Castanho e Camila Queiroz. Confira!

João Guilherme se envolveu em nova polêmica na última terça-feira (8). Depois de ter briga pública com a família, incluindo o cantor Leonardo e a cunhada Virgínia, sobre as Eleições de 2022, o ator foi repreendido por fala ofensiva em seus Stories.

No vídeo, postado no Instagram, João Guilherme ofende a cidade de Bananal, onde estava há pouco tempo gravando a 2ª temporada de "De Volta aos 15", da Netflix. A série, que tem Maisa, Klara Castanho e Camila Queiroz no elenco, é gravada em diferentes locais do Brasil, incluindo Bananal, no interior de São Paulo.

O ator, que interpreta Fabrício na produção, chama a cidade de "bosta". Vídeo repercutiu negativamente entre os moradores e o próprio prefeito ameaçou cancelar autorização para as filmagens. Confira o que rolou!

João Guilherme ameaça série da Netflix ao xingar cidade

No vídeo, o ator aparece de madrugada na rua e comenta sobre ficar na "bosta do Bananal". Nas redes, moradores da cidade e a própria Prefeitura se posicionaram. O órgão municipal chegou a ameaçar cancelar autorização para as gravações, que utiliza a cidade como set desde a 1ª temporada, caso não houvesse um pedido formal de retratação. Veja o vídeo:

A produtora responsável pela série enviou nota à Prefeitura e afirmou que a fala de João Guilherme não representa outros trabalhadores envolvidos no projeto. Segundo o G1, o prefeito de Bananal, William Landim da Silva, reiterou que fala do ator de 20 anos foi "completamente infeliz" e que chegou a conversar com João Guilherme, por vídeo chamada, na última terça-feira. Segundo o político, o ator se mostrou arrependido.

Ainda de acordo com a apuração do veículo, agora a Prefeitura aguarda pedido de desculpas públicos do irmão de Zé Felipe. Atualmente, alguns atores - como João Guilherme e Klara Castanho - já não estão mais na cidade, uma vez que terminaram suas gravações no local.

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema