Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
João Guilherme chamou atenção ao investir na moda fluida para sua estreia na Semana de Moda em São Paulo, nesta quinta-feira (17). Junto de Giovanna Ewbank, Enzo Celulari e mais famosos, o ator da Netflix desfilou para a marca Misci e combateu a masculinidade tóxica: "Nunca tive problemas para usar nada, só preciso estar me sentindo bem!". Veja fotos do look dele!

João Guilherme Ávila fez sua estreia na SPFW. Nesta quinta-feira (17), o ator de "De Volta Aos 15" atravessou as passarelas pela marca Misci com uma fluida e moderna, com look estampado e saia. "Falar sobre masculinidade tóxica vai além da maneira como nos vestimos. Nunca tive problemas para usar nada, só preciso estar me sentindo bem!", comentou ele, que tem Jaden, filho de Will Smith, como uma de suas maiores referências no ramo.

Outro ponto marcante no visual de João Guilherme são as unhas pintadas. Ao "Gshow", o ex de Jade Picon admitiu que o vício em roer diminuiu quando passou a esmaltá-las. "Além de ajudar a me expressar de alguma forma", acrescentou. Apesar de já ter desfilado quando criança, desfilar na Semana de Moda é uma experiência nova: "Acabei de pedir dicas para a galera que está aqui do meu lado. O melhor conselho que eu recebi foi 'arrasa' e acho que vai dar tudo certo!".

João Guilherme fala de criar própria marca

Além de atuar e ter talento para a música, João Guilherme também tem planos de ter uma marca para chamar de sua. "A parte do criativo, de fazer e criar designs está sempre na minha cabeça, porque eu gosto muito de roupa. Já tive uma marca quando mais novo, mas não foi o que deveria ser. Eu morro de vontade de criar, assinar uma coleção, seja de esmaltes, acessórios, roupas", disse.

Veja em nossa galeria, fotos da estreia de João Guilherme na SPFW!

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema