Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Escândalo de sexo entre genro e sogro de Araraquara vai virar filme pornô “proibidão”
Escândalo de sexo entre genro e sogro de Araraquara vai virar filme pornô “proibidão”
Toda a polêmica de Araraquara, onde o sogro teve um caso com o genro virou um verdadeiro circo com muitas reviravoltas. Além da mulher ser acusada de assassinato, o marido já foi preso e muito mais. Agora, vão simplesmente criar um filme pornô sobre todo esse escândalo.

Se você achava que toda a confusão do caso de Araraquara, acredite, ainda tem muita coisa doida para sair desse rolê todo! Dessa vez, a descoberta da traição, onde o sogro e o genro tinham um caso, vai virar filme! O tipo de filme é meio óbvio, né?

O canal de produções pornô "Irmãos Dotados" vai ser o responsável por criar essa adaptação de eventos da vida real. "Vem aí 'O Sogro e o Genro'. Esse filme é um proibidão do jeito que a gente gosta", postou a produtora no X e o mais chocante é que a produção está programada para chegar no dia 1º de dezembro, na próxima sexta-feira.

Relembre o caso de Araraquara

Na última semana, vimos uma mulher fazer diversos posts falando sobre a traição que descobriu. Até aí tudo dentro do "normal", né? Mas o choque veio para todos quando descobrimos que quem traiu a moça foram seu pai e marido. Sim, genro e sogro estavam tendo um caso.

Depois que tudo veio à tona, muitos podres de todos os envolvidos começaram a surgir, com direito a acusação de assassinato, envolvimento com tráfico e jogos de azar.

sobre
o mesmo tema