Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O marido e genro do caso de Araraquara já esteve envolvido em confusões muito antes desse rolê vazar na web. O homem já tinha sido preso por tráfico, além de já ter sido garoto de programa.

Mais um capítulo do caso Araraquara surgiu para chocar ainda mais! No interior de São Paulo, Juninho Virgílio, foi preso por tráfico de drogas em abril de 2019. A prisão ocorreu após uma controvérsia sexual envolvendo Juninho e seu sogro, Edielson Oliveira, que se tornou viral nas redes sociais.

A companheira de Juninho, Camila Oliveira, descobriu o relacionamento íntimo entre seu marido e seu pai e, revoltada, divulgou vídeos e prints comprovando o romance, incluindo trocas de mensagens picantes e discussões sobre dinheiro.

Relembre o caso Araraquara

A repercussão do caso gerou tumulto na cidade, incluindo um incidente em que o carro de Juninho foi incendiado pelo próprio sogro. Durante o caos, o sogro também admitiu publicamente o relacionamento com Juninho. Apesar do pedido do Ministério Público pela prisão preventiva de Juninho, o juiz concedeu liberdade provisória, considerando que ele era réu primário e não tinha antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar todas as circunstâncias e consequências dos eventos tumultuosos na cidade​​​​​​.

sobre
o mesmo tema