Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você AMA as princesas da Disney, assim como a gente, com certeza este teste vai fazer o seu coração bater mais forte! Isso porque ele vai trazer diretamente destes mega sucessos um conselho perfeito para a sua personalidade. É simples, fácil e você vai receber seu resultado rapidinho. Como perder essa oportunidade, né?

Pode falar, todo o seu universo quando era criança, se não totalmente, pelo menos era parcialmente composto por todas as lições que aprendeu com as princesas da Disney e os seus respectivos filmes. Tem histórias de amor próprio, amor pelo próximo, força, superação, resiliência, coragem e tudo que a gente precisa pra formar uma personalidade incrível e cheia de opiniões fortes.

E, se você já consegue adivinhar qual princesa é apenas pela descrição dela, com certeza é fã o suficiente pra morrer de vontade de receber um conselho vindo diretamente dessas produções que moram nos nossos corações, não é verdade? Por isso, neste teste você só terá uma tarefa: escolher qual destas maravilhosas é a sua favorita e, daí, terá uma frase pra levar pra sempre escolhida cuidadosamente para combinar com a sua vida. Vamos lá?

Pode falar que você se arrepiou todo(a) só de ler o que um simples teste te aconselharia, né?

Branca de Neve completa 82 anos em 2020

Pra quem não sabe, mas deveria saber, a primeira princesa lançada pela Disney foi a Branca de Neve, lá em 1938. E ela com certeza fez parte do crescimento de muita gente com sua natureza altruísta e sua pureza de confiar nas pessoas ao seu redor, deixando todos encantados por quem é. Mas tem uma galera que provavelmente nunca viu nada da companheira dos Sete Anões e nem sabe do que estamos falando... Por isso, o Purebreak tem mais um conselho pra você por aqui: revisite os clássicos nessa quarentena!

Você vai ver muitas diferenças pra hoje em dia, claro, mas também vai conhecer uma época que nunca nem sonhou em viver e se apaixonar por esses personagens tão marcantes. E aí, quem sabe, você não arrasa em mais um teste, dessa vez pra saber se a sua memória tá boa em relação aos detalhes dessa animação tão simbólica?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema