Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
"Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts" foi ao ar no último sábado (01) pelo HBO Max. Na internet, fãs repararam que na parte especial sobre Emma Watson teve uma foto de outra atriz exibida em seu lugar. A produção trocou a intérpete de Hermione por Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts. Veja a retratação e promessa por uma nova versão!

A HBO Max lançou o especial celebrando os 20 anos do primeiro filme da franquia "Harry Potter" no sábado de Ano Novo (1). A produção inédita emocionou muitos fãs da saga e resgatou aquele sentimento de nostalgia para quem assistiu. No entanto, um trecho chamou muito a atenção dos potterheads que não perdoaram a gafe e foram às redes sociais protestarem contra o erro. O Purebreak te conta agora tudo o que rolou!

Em uma sequência que passava por "Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts" focou na infância da atriz Emma Watson, intérprete da personagem Hermione Watson. Tudo corria mais do que bem até os responsáveis pelo filme usarem uma foto antiga de Emma Roberts ao invés de Watson.

A foto usada de Emma Roberts usada em questão foi compartilhada pela mesma em seu perfil do Instagram há muitos anos, em 9 de fevereiro de 2012. O clique mostra a sobrinha de Julia Roberts e estrela de "Amor com Data Marcada" e "American Horror Story" usando orelhas da personagem Minnie Mouse na sua cabeça. "Orelhas de Minnie Mouse!", legendou a atriz no clique. No Twitter, fãs compartilharam o print.

Fãs mostram Emma Roberts em especial "Harry Potter"
Fãs mostram Emma Roberts em especial "Harry Potter"

Produtores prometem nova versão após gafe

Logo assim que a gafe foi ao ar, os fãs de "Harry Potter" dispararam reclamações pelas redes sociais. Os prints chegaram a viralizar e os produtores dos estúdios Warner Bros. se manifestaram através de um comunicado oficial. Além de agradecerem os admiradores por estarem atentos a todos os detalhes, eles lamentaram o erro e prometeram que o documentário será atualizado o quanto antes. "Bem notado, fãs de Harry Potter! Vocês nos chamaram atenção para um erro de edição com uma foto trocada. Nova versão no ar logo mais", disseram.

Gêmeos Oliver e James Phelps aparecem com nomes trocados

Vale lembrar que a troca das duas "Emmas" não foi a primeira falha que rolou pelo especial 20 anos do filme. O intérprete do personagem Jorge Weasley, o ator Oliver Phelps, postou em seu Instagram o print de um trecho do documentário, com um depoimento dele ao lado do irmão gêmeo, o ator James Phelps, intérprete de Fred Weasley. Na cena, os nomes deles aparecem trocados.

"Acho que depois de todas aquelas pegadinhas ao longo dos anos, alguém decidiu se vingar 🤨🤣🤷🤪. Foi fantástico fazer parte da reunião da HP. Espero que todos tenham gostado", brincou.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema