João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A saga "Harry Potter" é uma das mais queridas peles fãs de todo o mundo. Aquelus que cresceram com o bruxo são apaixonades pelo grande mundo mágico construído nos livros e nos filmes que rendem produções até hoje em dia. Então, para testar se você é ume fã raiz da franquia, te desafiamos a acertar qual o personagem de "Harry Potter" por apenas um detalhe neste teste.

Os filmes e livros de "Harry Potter" apresentaram um grande número de personagens icônicos para a cultura pop. Ainda hoje é difícil de esquecer o grande vilão Voldemort (Ralph Fiennes), o sábio Professor Dumbledore (Michael Gambon), a brilhante Hermione Granger (Emma Watson), o leal Ron Weasley (Rupert Grint) e, é claro, o menino que sobreviveu e dá nome à saga Harry Potter (Daniel Radcliffe). Mas, dentre tantas figuras marcantes que apareceram ao longo da história, pode ser difícil lembrar cada detalhes delas.

Os óculos de garrafa de Harry, o chapéu de bruxo da Professora McGonagall (Maggie Smith), ou a enorme barba branca do Dumbledore. Cada detalhe dos longas e livros de "Harry Potter" são lembrados por muites potterheads, como se denominam es fãs da franquia. Pensando nisso, montamos este difícil teste para descobrir quem realmente ama a saga e quem foi atingido por um "Obliviate" e se esqueceu de detalhes dos personagens da história.

Tudo sobre "Animais Fantásticos 3"

E es fãs de "Harry Potter" podem ficar animades que um novo filme que se passa no mesmo universo da franquia principal será lançado no ano que vem.

Fantastic Beasts Fantastic Beasts And Where To Find Them GIF - Fantastic Beasts Fantastic Beasts And Where To Find Them Tickle GIFs

Título, data de estreia e trama de "Animais Fantásticos 3"

Recentemente, a Warner Bros. revelou o título e quando estreia o terceiro longa da saga "Animais Fantásticos", a série de filmes derivadas do universo de "Harry Potter". A obra levará o título de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" e deve ser lançada em 15 de abril de 2022. O projeto foi atrasado por conta da pandemia de Covid-19 e outras polêmicas em que foi envolvido. Mas, a produção parece ter dado mais certo do que pensava e a data de estreia foi adiantada em três meses. Antes, "Os Segredos de Dumbledore" deveria chegar aos cinemas só no dia 15 de julho de 2022.

Harry Potter GIF by Regal

Novos detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas é provável que a história dê sequência aos acontecimentos de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", e se aprofunde no passado do mais famoso diretor de Hogwarts.

Elenco de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"

O elenco do longa não irá mais contar com Johnny Depp no papel do vilão Grindewald, após o ator ser envolvido em um escândalo de violência doméstica e ter travado uma polêmica batalha jurídica com um veículo britânico a respeito das acusações. Então, quem entra no seu lugar para dar vida ao personagem é o ator Mads Mikkelsen.

harry potter film GIF

Além disso, também podemos contar com Eddie Redmayne reprisando o papel de Newt Scamander no 3º filme da franquia, além de Jude Law dando vida a Dumbledore e outros nomes como Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner e Jessica Williams.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema