Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Harry Potter" sempre esteve em nossos corações, mas com a confirmação da reunião do elenco, o universo bruxo está cada vez mais em alta! Afinal, depois de tantos anos de histórias e vários personagens incríveis, é difícil não se apaixonar. Mas você já parou para pensar em quem você seria na saga de "Harry Potter", com base no seu signo? Faça o teste e descubra!

Os astros são ótimas ferramentas para descobrirmos mais sobre nós mesmos. Sibila Trelawney, professora de Adivinhação em "Harry Potter", pode falar bem sobre o assunto! Apesar de Harry e seus amigos de Hogwarts não curtirem muito olhar para as estrelas nessas aulas, sem dúvida cada personagem carrega em si uma grande influência do universo - fácil de perceber por meio dos filmes e livros.

É claro que, na prática, Harry, Ron, Hermione e todos os integrantes da história tem seu próprio signo solar - todos sabem que Potter, por exemplo, nasceu no final de julho. Mas, com base em características mais marcantes da personalidade de cada um, separamos um posicionamento astral que com certeza de destaca no mapa natal dos nossos personagens preferidos.

Faça o teste e descubra quem você seria em "Harry Potter" com base no seu signo!

Teaser de reunião de "Harry Potter" vai ao ar

Falta menos de um mês para conferirmos a reunião especial do elenco de "Harry Potter". Com nomes como Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint confirmados, o especial da HBO Max mostrará entrevistas exclusivas com vários atores e produtores que fizeram parte da saga que marcou várias gerações.

"Harry Potter 20 anos: De Volta à Hogwarts" vai ao ar em 1º de janeiro no streaming, mas na última segunda-feira (6) já foi liberado um rápido teaser, com alguns detalhes do que podemos esperar. Confira:

"Hermione é minha personagem favorita", diz Emma Watson

Logo após o anúncio do especial de "Harry Potter", após 20 anos que "A Pedra Filosofal" estreou, Emma Watson - nossa eterna Hermione - escreveu um post emocionante em seu Instagram. A atriz relembrou alguns momentos especiais do set e agradeceu aos fãs por todo o apoio ao longo dessas duas décadas.

"'Harry Potter' era minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem favorita de todos os tempos. Acho que uma vez um jornalista disse que era irritante a quantidade de vezes que eu falava durante uma entrevista o quão sortuda eu era e eu comecei a contar. MAS EU SABIA MUITO BEM. E ainda sei", afirmou Watson.

Quem também mal pode esperar para conferir a reunião desse elenco tão incrível?

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema