Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A dona Netflix fez um anúncio que deixou algumas pessoas tristes. A notícia da vez foi o cancelamento da adaptação da saga "A Seleção", que iria virar filme na plataforma de streaming.

Os fãs dos livros da saga "A Seleção" ficarão novamente tristes com o cancelamento da Netflix em adaptar a trama na qual 35 jovens competem pelo coração de um príncipe. A confirmação foi feita nesta terça-feira (30) e surpreendeu. E existe um detalhe adicional: a gigante do streaming ainda detém os direitos autorais da história.

A autora do best-seller, Kiera Cass, comentou sobre o cancelamento em seu blog: "Bem, amigos, é hora de oficializar: a Netflix não fará o filme A Seleção. Embora eles ainda mantenham os direitos do filme por mais alguns anos, não há mais planos de produzir um filme ou série. Todos vocês esperaram tanto, e eu gostaria de poder dar-lhes notícias melhores. Eu quero agradecer a você embora. Seu apoio e entusiasmo foram incríveis, mesmo com uma espera que durou mais de uma década, em várias tentativas de levar A Seleção às telas. E quero que saiba que não há nada mais que você poderia ter feito para que isso acontecesse. Você foi perfeito. Claro, se alguma coisa mudar, eu vou deixar você saber. Por enquanto, não há nenhum filme da Seleção".

Fãs sofrem com notícia do cancelamento

Os fãs da saga não gostaram nada da notícia da Netflix e falaram sobre o cancelamento no Twitter:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema