Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"First Kill" ou "Primeira Morte", em português, foi oficialmente cancelada pela Netlix. O Deadline publicou, na última terça-feira (2), que a empresa de streaming optou por não renovar a série depois de uma temporada. A história fala sobre uma vampira e uma caçadora de monstros que se envolvem em um amor proibido. Os fãs não curtiram a notícia e se mostraram revoltados nas redes. Confira a reação!

Infelizmente, não veremos mais de Juliette (Sarah Catherine Hook) e Calliope (Imani Lewis) por aqui. A série "First Kill" - ou "Primeira Morte" - foi oficialmente cancelada pela Netflix, segundo matéria do Deadline, publicada na última terça-feira (2). De acordo com o veículo, "as decisões de renovar ou cancelar da Netflix partem da relação custo versus audiência", o que não foi bem visto pelos fãs, que sabem do sucesso que foi "First Kill".

Ainda segundo o Deadline, nos três primeiros dias de estreia, a produção alcançou 7º lugar na lista de séries de língua inglesa, com 30 milhões de horas assistidas. Já na 1ª semana, "First Kill" pulou para o 3º lugar, atrás apenas da 4ª temporada de "Stranger Things" e da 6ª parte de "Peaky Blinders".

Nas redes sociais, os fãs mostraram sua revolta com o streaming, chegando a acusar a Netflix de lesbofobia e comparando a produção com "Heartstopper", romance LGBTQIAP+ renovado para mais duas temporadas. Confira os comentários e o que as atrizes principais tiveram a dizer sobre o cancelamento.

Atrizes se despedem de "First Kill"

Não é novidade para ninguém que Sarah Catherine Hook e Imani Lewis eram grandes fãs da série. Pelo stories, a intérprete de Cal postou algumas fotos dos bastidores e agradeceu por todo apoio dos fãs: "Queria poder responder todos vocês. Amo tanto vocês", escreveu a atriz, que diz que sempre será a "nossa Cal".

Já Sarah Catherine, publicou foto no feed caracterizada como Juliette, e com legenda especial: "Tantos de vocês se conectando com Juliette significa mais para mim do que posso expressar. Obrigada a todos que amaram e apoiaram nossa série especial", afirmou a artista, que fez campanha para renovação de "First Kill".

"First Kill" é cancelada e fãs se revoltam

Revolta é pouco para descrever os assinantes da Netflix. Nas redes sociais, fãs de "First Kill" ainda não conseguem acreditar que uma série com tanta audiência - e aparentemente poucos gastos para a empresa - foi cancelada após a 1ª temporada. Há quem ainda acuse o streaming de lesbofobia, por desvalorizar uma série que fala de duas meninas jovens e lésbicas.

Como falamos, rolaram também algumas comparações com "Heartstopper", que foi outro grande sucesso, mas foi assistida por menos horas de que "First Kill". Por outro lado, muitos perfis chamaram atenção que desmerecer a série dos meninos não adianta nada e que, de toda forma, "Heartstopper" é também um grande título de representatividade. Confusão pode resumir a timeline de fãs de "First Kill" nessas últimas horas.

Veja algumas das maiores reações:

"First Kill" vai deixar saudades, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema