Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Warrior Nun" é a nova série na lista de cancelados pela Netflix. A produção com Alba Baptista anunciou que não retorna para 2ª temporada, na última terça-feira (13). Porém, a lista é longa e várias produções seguiram o mesmo caminho, como "Maldivas", "Fate: A Saga Winx" e "Primeira Morte". Relembre 10 séries que foram canceladas pela Netflix em 2022 e deixou o fandom muito triste!

Tem gente que nem superou o cancelamento de "Sense 8" e a Netflix vai e destrói mais uma de suas séries originais. Na última terça-feira (13), a empresa de streaming anunciou que "Warrior Nun" foi cancelada e não receberá 3ª temporada. A notícia pegou es fãs de surpresa, já que a produção era muito bem avaliada e entrou no Top 10 da Netflix.

Só que "Warrior Nun" foi apenas uma das vítimas de 2022. O streaming renovou várias séries, como "Elite" que se aproxima da 7ª temporada, porém cancelou outros títulos sem dó, nem piedade. Relembre 10 séries que foram canceladas em 2022!

1. "Warrior Nun"

"Warrior Nun" é a mais nova cancelada da lista da Netflix. A série com Alba Baptista, namorada de Chris Evans, fez sucesso, tendo duas temporadas bem avaliadas no Rotten Tomatos. Porém, segundo a Forbes, o cancelamento pode ter vindo por que, apesar de entrar no Top 10 do streaming, a produção saía do destaque apenas alguns dias depois.

"Warrior Nun" é a mais nova cancelada da Netflix
"Warrior Nun" é a mais nova cancelada da Netflix

2. "Fate: A Saga Winx"

"Fate: A Saga Winx" terminou a 2ª temporada com um cliffhanger considerável e grandes mistérios para serem resolvidos. A série, entretanto, foi cancelada em novembro. Pelo menos, os protagonistas Abigail Cowen e Danny Griffin começaram a namorar na vida real e, com certeza, não faltou consolo para lidar com a perda.

3. "Maldivas"

Depois de muita expectativa, a série brasileira da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreou em junho. Só que a felicidade durou pouco, já que a produção foi cancelada, quatro meses depois, após a 1ª temporada. Apesar de render comentários na web, talvez a história não tenha prendido o público o suficiente.

4. "Primeira Morte"

"Primeira Morte" tinha tudo para ser um grande sucesso, com vampiros, amores proibidos e representação LGBTQIAP+. Mas acabou não rolando e a série da Netflix foi cancelada, em agosto, sem ganhar 2ª temporada. Foi outro título que rendeu muitos protestos na web, mas a empresa persistiu com a decisão.

Com casal lésbico em série teen, "Primeira Morte" também foi cancelada após 1ª temporada
Com casal lésbico em série teen, "Primeira Morte" também foi cancelada após 1ª temporada

5. "Hierarquia"

Em novembro, o Deadline anunciou com exclusividade que "Hierarquia" seria cancelada após 1ª temporada. Estrelada por Arden Cho, a produção é baseada em livro de Helen Wan e fala sobre Indrig Yun, uma jovem que tenta viver os desafios do mundo corporativo. Na semana de lançamento, o título alcançou o Top 4 das séries em inglês.

6. "Imperfeitos"

Na mesma leva de "Hierarquia", "Imperfeitos" também foi cancelada. A série, que chegou ao Top 3 da Netflix, fala sobre três adolescentes que sofreram experimentos, com grandes efeitos colaterais. Na história, de apenas uma temporada, eles tentam descobrir quem é o responsável pelo o que aconteceu.

7. "O Clube da Meia Noite"

Quem também rodou após a 1ª temporada foi "O Clube da Meia Noite". A notícia veio em dezembro, pelo veículo The Wrap, que associa a decisão a saída do diretor Mike Flanagan do streaming. Mike acabou firmando novo contrato com o Prime Video para a tristeza des fãs da série.

"O Clube da Meia Noite" foi cancelada ainda em dezembro
"O Clube da Meia Noite" foi cancelada ainda em dezembro

8. "Pretty Smart"

Emily Osment, de "Hannah Montanna", fez parte da série de comédia "Pretty Smart" da Netflix. Mas o sucesso da produção da Disney não foi suficiente para salvar o novo projeto, que foi cancelado em abril pelo streaming, após uma temporada.

9. "Criando Dion"

"Criando Dion" já tinha lançado duas temporadas quando foi cancelada em abril. A produção falava sobre um menino com superpoderes e a notícia foi dada pela própria atriz, Sammi Haney, que lamentou a decisão, já que todos os episódios tinham feito sucesso.

10. "On The Verge"

"On The Verge" seguia um grupo de amigas de meia-idade, que tentavam lidar com os desafios da nova fase da vida. O cancelamento também foi anunciado pela atriz do elenco. No caso, foi Julie Delpy, em abril, que trouxe as novidades tristes para es fãs, após a 1ª temporada.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema