Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Twitter foi contemplado na manhã desta quinta-feira (05) com um vídeo de um Golden retriever começando bem o dia fazendo seu Yoga. O registro está viralizando por tanta fofura!

Os peludos continuam sendo os melhores amigos do homem e isso ninguém pode negar! E para acompanhar sua dona na rotina diária, um doguinho viralizou nas redes sociais por mostrar toda a sua flexibilidade em uma aula de yoga. Em vídeo compartilhado no Twitter pelo perfil "Nazaré Amarga", um cachorro da raça Golden retriever esbanjou fofura e animou a quinta-feira de muitos internautas.

Cachorros podem fazer atividades físicas?

Vale destacar que os exercícios físicos são muito importantes para os animais também. Especialistas apontam que brincadeiras, como corrida, cabo de guerra e até mesmo pega-pega podem ainda aumentar muito mais a conexão entre os pets e o ser humano. Assim, reforça ainda mais o termo que o "cachorro é o melhor amigo do homem", aumentando a relação, lealdade e amizade entre eles.

sobre
o mesmo tema