Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
41 Fotos
Veja as fotos!
Amor de pet! 40 fotos dos famosos com seus animais
Quem resiste aos olhinhos fofos de um pet pedindo carinho e amor? Não é diferente entre os famosos, que se derretem com seus bichinhos e vivem postando fotos de seus cachorros e gatos nas redes sociais. Desde os meninos do BTS até a poderosa Anitta, várias celebridades têm pets lindos. Veja 40 fotos dos animais dos famosos!

Cada vez mais pessoas têm pets de estimação e percebem os benefícios de cuidar de bichinhos cheios de amor para dar. Inclusive, cachorros e gatos podem ajudar muito até quando o assunto é saúde mental, já que servem de companhia e oferecem carinho constante.

Por isso, quando algum famoso apresenta o seu pet, logo os fãs querem saber tudo sobre o bichinho: nome, personalidade, história... Afinal, é um ser bem importante na vida do ídolo! Alguns animais de celebridades, como Anitta, despertam tanto interesse que conseguem até fã clube próprio. Tá bom para você?

Em homenagens aos pets dos artistas, fizemos uma galeria com 40 fotos só de cachorros e gatos dos famosos. Confira!

Cachorro de V, do BTS, tem foto mais curtida

Não é surpresa para ninguém o sucesso de V, do BTS. Desde que os integrantes do grupo entraram para o Instagram, o rapaz se tornou o idol masculino mais seguido em poucas semanas e agora supera a marca de 34,5 milhões de followers.

Mas dentre todas as suas postagens, uma se destacou ainda mais: o carrossel de fotos de seu cachorro, Tan, é o mais curtido do perfil. Por isso, não importa o quão lindo você seja (e Taehyung é muito), seu pet sempre vai chamar mais atenção!

Plínio, pet de Anitta, já ganhou prêmio

A fama monstruosa da cantora de "Boys Don't Cry" chegou aos seus cachorros também. Afinal, quem não conhece Plínio, o pet que vive melhor do que muitas pessoas? Pois bem, o doguinho também já conquistou prêmio, sendo coroado Pet do Ano no MTV Miaw de 2019.

A categoria foi apresentada por Luisa Mell, grande defensora dos direitos dos animais, e Anitta fez questão de levar o cachorro para o palco. Na época, havia até mesmo haters comentando que Plínio era "feio". Realmente qualquer ser vivo vira alvo do ódio da Internet, né?

Bruna Marquezine já teve gato com namorado

Bruna Marquezine é dona de duas cachorrinhas, Amêndoa e Amora, porém, a atriz também é mãe da gatinha Mia, que adotou junto com seu namorado na época, Enzo Celulari. Atualmente, o ex-casal divide custódia da gatinha, que conquistou os corações dos fãs na web.

No ano passado, a jovem apresentou a pet com a legenda: "Mia Marquezine Celulari". Relembre o post:

Quem também entrou em esquema de guarda compartilhada após o término foi Shawn Mendes e Camila Cabello. A dupla de cantores namorou por cerca de dois anos e tinham adotado Tarzan, um golden retriever.

Fontes informaram a veículos internacionais que o cantor de "It'll Be Ok" estava morrendo de saudade do pet e, poucas semanas depois, ele e Cabello foram vistos passeando com o doguinho. Maturidade e amor!

Sabina Hidalgo, do Now United, se despede de pet

Uma coisa que todos os pais e mães de pet podem lidar é a perda do bichinho. O luto é inevitável e, com certeza, um dos piores lados de ter um bichinho. Quem sabe bem o que é isso é Sabina Hidalgo, integrante mexicana do Now United. No começo do ano, a artista postou fotos no Instagram se despedindo de sua cachorra, que tem desde criança: "Me dói a alma pensar que não está mais aqui", escreveu Sabina.

Por sorte, a artista tem mais bichinhos para encher de amor durante dias difíceis. Shelby, a golden retriever que Sabina "divide" com seu namorado, por exemplo, faz muito sucesso e tem até Instagram próprio: @shelbythegoldy. É muito amor envolvido, né?

sobre
o mesmo tema