Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
É possível preencher as suas sobrancelhas sem fazer com que elas fiquem com aquele aspecto artificial. Com este truque simples que não usa lápis, você alcança um resultado perfeito rapidamente.

nos anos 90 ou 2000, a moda era ter sobrancelhas finas. Essa moda passou e, hoje em dia, a tendência é deixar as sobrancelhas com um aspecto bem natural. Por isso, já existe uma infinidade de produtos que ajudam a preencher, consertar e pentear essa região, atendendo aos diferentes tipos de pelo. Porém, muita gente tem dificuldade na hora preencher ou aparar a sobrancelha. Assim, acabam deixando-a artificial e longe do resultado esperado. Felizmente, existe um truque bem fácil de fazer a sobrancelha de forma natural que não precisa nem de lápis. Veja!

Itens necessários para o truque da sobrancelha

Para este truque, você precisará de uma escova de sobrancelha com carretel (aquelas pequenas cerdas) em uma das pontas. Essa parte vai ajudar a modelar os pelos do jeito que você quer. Com isso em mãos, é hora de escolher uma sombra com o tom mais perto possível da sua sobrancelha. Lembre-se que, para este truque, não há necessidade de usar o lápis para sobrancelha. A sombra e a escova são o suficiente para deixar a região bem natural.

Como deixar a sobrancelha grossa, natural e perfeita

Antes de tudo é importante entender uma coisa: sobrancelha grossa não é o mesmo que pesada. Não há necessidade de passar camadas e mais camadas de lápis ou sombra. Fazendo do jeito certo, basta um pouquinho para dar o volume necessário. Dito isto, é hora de começar o truque. Pegue o pincel de sombra angular para pegar um pouco da sombra de tom parecido com o da sua sobrancelha. Então, aplique pequenas pinceladas na região, como se tivesse imitando os fios individuais. O segredo está justamente nessa pincelada. Não é para aplicar a sombra de uma vez ou esfumá-la. As pequenas pinceladas como se você realmente estivesse criando os fios do zero são o verdadeiro truque para fazer sobrancelhas naturais e perfeitas.

Por fim, vale pentear a sobrancelha com a ponta do carretel com cerdas do pincel para sobrancelhas. Além de deixar os fios mais organizados e do formato que você preferir, elimina o excesso de sombra. Para finalizar, você pode usar um gel para sobrancelhas, se quiser que elas durem por mais tempo.

sobre
o mesmo tema