Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A estreia de "A Fazenda 14" foi marcada por Pétala Barreiros com braço machucado, Deolane Bezerra acusando Shayan de machismo em uma treta daquelas e Tiago Ramos cogitando desistir do reality rural por seu rótulo de "ex-padrasto do Neymar". Além disso, um participante usou o termo "todes" e foi bastante criticado na web pela militância errada. Veja tudo o que rolou!

"A Fazenda 14" começou com fogo no feno! Com Deolane Bezerra, ex-padrasto de Neymar e mais celebridades no elenco, o reality show rural desta terça-feira (13) estreou com militância errada, treta entre os participantes e uma quase desistência. O Purebreak reuniu os melhores momentos para o seu entretenimento!

Barraco entre Shayan x Deolane

Quem acompanhou o "Casamento às Cegas", sabe que Shayan Haghbin teve atitudes machistas expostas por sua ex-noiva, Ana Prado, logo que o programa da Netflix chegou ao fim. Agora em "A Fazenda", o peão voltou a ser criticado pelos mesmos motivos e teve que enfrentar a fúria de Deolane Bezerra.

Tudo começou quando ele escolheu, por estratégia, Pétala Barreiros para disputar a primeira prova do fazendeiro em uma dinâmica que exigia atenção e reflexo. Cada pessoa tinha que desafiar o outro a ser mais rápido e pegar um bastão lançado em uma mesa. Durante o desafio, a influenciadora disse que foi machucada pelo iraniano. "Doeu muito".

Deolane não gostou nada dele ter escolhido uma mulher para a disputa: "Quando pode se prevalecer em cima de nós, porque somos mulheres menores mais fracas. Sim, ai vai. Até o Iran que ontem falou do cavalheirismo de mulher e hoje botou uma mulher", falou, citando Iran Malfitano, que desafiou e venceu Ellen Cardoso, a Moranguinho.

Ex-padrasto do Neymar chora e pensa em desistir

Logo na estreia, Tiago Ramos pensou em desistir. Em uma dinâmica com os integrantes do paiol, o modelo foi bastante criticado por ter dado uma resposta afiada a um jornalista que rotulou ele como "Neydrasto" e perguntou se ele ganharia a torcida do jogador do PSG em "A Fazenda".

"Se ele quiser levantar (torcida) vai ser ótimo para mim. Não tenho nada contra ele e estamos aqui para jogar", respondeu ele, visivelmente incomodado. O jornalista ainda recordou uma polêmica com Nadine, mãe de Neymar, ao debochar dizendo que ele gostava de "quebrar coisas". Tiago Ramos chorou e disse que não queria ser rotulado por ninguém. Deolane tentou o confortar chamando Thomaz Costa de ex-namorado de Larissa Manoela.

Militância errada

Os internautas não perdoaram Alex Gallate por ter militado errado no programa. Durante um bate-boca entre os participantes, o peão usou o termo "todes" na tentativa de contemplar todos os gêneros, mas foi bastante criticado.

Em certo momento, Alex opinou: "Mas isso é jogo. A gente tem que entender que aqui é um jogo. Aqui somos todes, não dá para falar todos ou todas, aqui somos todes. Se a gente pegar por orientação sexual, ou se é homem ou mulher...".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema