"A Fazenda 14" começou com fogo no feno! Com Deolane Bezerra, ex-padrasto de Neymar e mais celebridades no elenco, o reality show rural desta terça-feira (13) estreou com militância errada, treta entre os participantes e uma quase desistência. O Purebreak reuniu os melhores momentos para o seu entretenimento!
Barraco entre Shayan x Deolane
Quem acompanhou o "Casamento às Cegas", sabe que Shayan Haghbin teve atitudes machistas expostas por sua ex-noiva, Ana Prado, logo que o programa da Netflix chegou ao fim. Agora em "A Fazenda", o peão voltou a ser criticado pelos mesmos motivos e teve que enfrentar a fúria de Deolane Bezerra.
Tudo começou quando ele escolheu, por estratégia, Pétala Barreiros para disputar a primeira prova do fazendeiro em uma dinâmica que exigia atenção e reflexo. Cada pessoa tinha que desafiar o outro a ser mais rápido e pegar um bastão lançado em uma mesa. Durante o desafio, a influenciadora disse que foi machucada pelo iraniano. "Doeu muito".
Deolane não gostou nada dele ter escolhido uma mulher para a disputa: "Quando pode se prevalecer em cima de nós, porque somos mulheres menores mais fracas. Sim, ai vai. Até o Iran que ontem falou do cavalheirismo de mulher e hoje botou uma mulher", falou, citando Iran Malfitano, que desafiou e venceu Ellen Cardoso, a Moranguinho.
Ex-padrasto do Neymar chora e pensa em desistir
Logo na estreia, Tiago Ramos pensou em desistir. Em uma dinâmica com os integrantes do paiol, o modelo foi bastante criticado por ter dado uma resposta afiada a um jornalista que rotulou ele como "Neydrasto" e perguntou se ele ganharia a torcida do jogador do PSG em "A Fazenda".
"Se ele quiser levantar (torcida) vai ser ótimo para mim. Não tenho nada contra ele e estamos aqui para jogar", respondeu ele, visivelmente incomodado. O jornalista ainda recordou uma polêmica com Nadine, mãe de Neymar, ao debochar dizendo que ele gostava de "quebrar coisas". Tiago Ramos chorou e disse que não queria ser rotulado por ninguém. Deolane tentou o confortar chamando Thomaz Costa de ex-namorado de Larissa Manoela.
Militância errada
Os internautas não perdoaram Alex Gallate por ter militado errado no programa. Durante um bate-boca entre os participantes, o peão usou o termo "todes" na tentativa de contemplar todos os gêneros, mas foi bastante criticado.
Em certo momento, Alex opinou: "Mas isso é jogo. A gente tem que entender que aqui é um jogo. Aqui somos todes, não dá para falar todos ou todas, aqui somos todes. Se a gente pegar por orientação sexual, ou se é homem ou mulher...".