Por Carolinne Rigotti
Ex confinada do "BBB15", Tamires sensualiza e fala sobre sexo
Ex confinada do "BBB15", Tamires sensualiza e fala sobre sexo
Nos bastidores do Paparazzo, a cirurgiã-dentista falou sobre namoro e vida sexual.

Tamires, que pediu pra sair do confinamento do "Big Brother Brasil 15", da Globo, chegou a se meter em confusão ao ficar bêbada e beijar Rafael no reality. Mas, mesmo além disso e da paixonite de Adrilles, a morena não ficou com ninguém na casa. E não foram só as câmeras que a seguraram, mas também o fato da gata não conseguir se envolver rápido e nunca ter feito sexo casual.

Nos bastidores do Paparazzo, para qual posou super sensual, a cirurgiã-dentista abriu o jogo sobre como lida com pegação. "Gosto de me envolver. Me relaciono apenas com pessoas que eu tenha intimidade. Sou tímida e não tenho vontade de mudar meu jeito. Só consigo me soltar na cama quando tenho muita cumplicidade, muita confiança. Senão, sou completamente travada", diz.

Tamires pediu pra sair do "BBB15" e fala sobre sexo e namoro
Tamires pediu pra sair do "BBB15" e fala sobre sexo e namoro

Tamires não se importa em ficar com a pessoa sem ir pra cama. "Convivo muito bem, sou tranquila. Ficava de cara quando entre no programa e via o povo falando 'nossa, como vamos ficar três meses sem sexo?'. Gente, isso é normal, não é? (risos) Para mim, todo o resto em uma relação é mais importante, 70% é o que você contrói com a pessoa", afirma a ex confinada.

E quem será que ganha o prêmio final no "BBB15"? Para ficar por dentro de tudo que rola na casa, fique de olho na Globo, que transmite o reality todos os dias, depois de "Babilônia"!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema