Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sabemos que carisma é uma qualidade essencial para aqueles que buscam agradar o público, né? Tem gente que simplesmente não tem esse traço na personalidade, mas para tudo tem um jeito! O ex de Jojo Todynho, Lucas Souza, fez um curso de carisma para participar de "A Fazenda 15".

Antes de participar de "A Fazenda 15", Lucas Souza investiu em um curso para aprimorar seu carisma. Sim, é isso mesmo, a informação foi revelada pelo portal IG. O ex-marido de Jojo Todynho quis potencializar seu sex appeal para encantar os telespectadores do reality da Record TV.

Cerca de oito meses antes de ser confinado, Lucas buscou o expertise de Giovanni Bigossi, apelidado de El Professor. Os treinamentos abordaram temas como persuasão. "Ele se dedicou bastante e teve acompanhamento presencial em programas de TV e entrevistas para melhorar suas habilidades de dicção e postura, além de trabalhar o nervosismo, do que falar e como se portar nessas ocasiões", detalhou Bigossi.

Lucas apelou para um curso com valor alto para tentar se dar bem em "A Fazenda 15"

Ainda é incerto se todo esse treinamento terá o efeito desejado. Contudo, uma das resoluções de Souza foi confrontar os adversários. De acordo com o jornalista, o ex-militar está pronto para responder prontamente aos que o desafiarem.

Isso ficou evidente em um confronto com Cariúcha, quando Lucas Souza mostrou o que aprendeu com El Professor. Vale mencionar que Bigossi, que já treinou ex-participantes do BBB, cobra cerca de R$ 1,5 mil por estudante e afirma que Lucas demonstrará uma comunicação eficaz e persuasiva durante o show.

sobre
o mesmo tema