Se teve uma pessoa com um fim de semana 'problemático' foi Jojo Todynho. Isso porque um comentário sobre seu casamento com o militar Lucas Souza causou um rebuliço não só dentro de casa, mas também nas redes sociais. O rapaz chegou a anunciar o fim da união de 10 meses com a cantora, mas eles se acertaram na intimidade e ela revelou que está tudo certo entre quatro paredes.

Jojo Todynho foi o assunto do fim de semana e se você não conseguiu acompanhar todo o kikiki a gente te ajuda a entender. Tudo começou com a nova edição do seu próprio podcast, o "JojoMeiaNove", em que afirmou ter sido a primeira e única mulher do marido, o militar Lucas Souza.

"Meu marido, graças a Deus, não me deixa com fome. Sou a primeira namorada e mulher dele. Eu falo para ele que ele é sem experiência de x*ta. Aí ele fala que ele é seletivo, aí eu falo, não está tudo certo. Está fazendo o que eu gosto, mas ele é bom", revelou na última quinta-feira (6).

Revolta com a exposição da vida privada

O assunto caiu como uma luva na mão dos haters do casal, que começaram a fazer críticas públicas para Lucas. E além de comentarem sobre a experiência sexual dele, as pessoas também começaram a questionar a sexualidade do rapaz de 21 anos.

"O Lucas está revoltado comigo. O povo estava achando que ele era virgem. Não, gente. Pelo amor de Deus! Quando eu falo que eu sou a primeira namorada e mulher, é porque ele teve outras pegações, mas nunca tinha namorado sério. Nunca tinha casado. O homem está bravo. Eu disse: 'As pessoas que tiraram de contexto. É diferente'", argumentou a cantora ainda na sexta-feira (7).

A pressão nas redes sociais e a exposição de Jojo sobre a vida do marido fez com que eles discutissem e, na tarde de sábado (8), a discussão saiu das paredes dos quartos da mansão do casal e ganhou as redes sociais. Lucas compartilhou em seu feed no Instagram que estava se separando da cantora.

Separação através das redes sociais

O militar da Marinha comentou que não estava conseguindo lidar a dois com o que havia acontecido. "Nem só de amor uma relação se constitui. O respeito, lealdade e a gratidão são essenciais", disse no sábado (8) em referência à situação que foi exposto.

E continuou: "Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal e com muita dor no coração passando pela fase mais difícil da minha vida, na qual estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem".

O assunto começou a repercutir nas redes sociais e Jojo apareceu nos Stories para responder ao marido. "O Lucas e eu tivemos briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele. Então, se ele tomou a atitude dele, tá tudo maravilhosamente bem. E é isso. Vamos curtir o sábado", afirmou.

Jojo Todynho GIF by Banco PAN

Lucas usou a mesma plataforma para comentar a fala da esposa. "Realmente muito esperada essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto nosso relacionamento era insignificante para ela", escreveu o militar.

Voltando para casa, Jojo fez uma série de posts em vídeo comentando o que estava se desenrolando por horas. "Amor dói, mas não mata. Tá tudo certo. Vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele vai me amar, mas vai passar e quem sabe do futuro é Deus. Agora, ele vai seguir a caminhada dele, eu a minha. Só desejo a ele felicidade, paz. Ele é um menino maravilhoso, não tenho que reclamar. Tá tudo certo", ressaltou.

Volta do relacionamento e acidente de carro

Já no domingo (9), Jojo conversou com os seguidores de maneira evangelizadora comentando sobre o que chamou de 'erros' dos últimos dias e como havia se desviado de sua sabedoria. Ela aproveitou o papo para falar com os fãs que o casamento não acabou.

"Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Já falei, não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, os dois. Não casei para me separar", afirmou a cantora aos fãs.

Lucas também usou as redes sociais para pedir desculpas pelo que havia dito. "Passando aqui para falar para vocês que está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou, está tudo certo. Queria pedir desculpas a ela publicamente, me retratar. Gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista, atitude sem pensar que tive ontem. Vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente", destacou.

Além do textão, Jojo também contou que chegou a bater o carro por conta da situação. "Enconstei em um poste, estava nervosa ontem", destacou a uma amiga.

sobre
o mesmo tema