Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ex-estrela da Disney, Orlando Brown, pediu avaliação psiquiátrica nesta terça-feira (7). Segundo o TMZ, a defesa do ator de "As Visões da Raven" busca provar que ele é inapto mentalmente para um julgamento padrão. Orlando, que já foi acusado de roubo e violência doméstica, responde após ameaçar dois rapazes, de forma inesperada, em dezembro. Confira detalhes!

Assim como tantas ex-estrelas da Disney que se envolveram em polêmica, Orlando Brown responde legalmente por supostos crimes, cometidos em dezembro. Porém, nesta terça-feira (7), o TMZ informou que a estrela de "As Visões da Raven" entrou com pedido de avaliação psiquiátrica, que poderia indicar que o ator não está apto para o julgamento formal.

Orlando, que interpreta Eddie Thomas, o melhor amigo de Raven, aguarda processo de julgamento para ações cometidas em dezembro. Nesta semana, o artista teria sido liberado após pagamento de fiança de U$ 25 mil. Confira mais detalhes da confusão do ex-astro da Disney!

Astro de "Visões da Raven" pode passar por avaliação psiquiátrica

O TMZ teve acesso a documentos legais que comprovam que o advogado de Orlando Brown, da série de sucesso da Disney, solicitou uma avaliação mental do ator. Ele foi preso, em dezembro, após se envolver em briga com dois homens em Ohio.

Segundo a vítima, Orlando veio em sua direção, segurando uma lâmina de faca e um martelo. Um dos rapaz já conhecia o ator, com quem dividia um apartamento. A pessoa afirma, ainda, que ajudou Orlando a conseguir um papel em novo filme - que ele perdeu, após ser preso.

O objetivo da defesa é evidenciar problemas mentais de Brown, que o tornariam inapto para um julgamento. Se considerado incapaz, ele terá nova avaliação, a fim de julgá-lo sobre outros parâmetros. Vale lembrar que não é a primeira vez que o artista enfrenta problemas com a justiça, já tendo sido acusado de roubo, posse de drogas e violência doméstica.

Orlando Brown era um dos protagonistas de "As Visões da Raven", série de sucesso da Disney de 2003 a 2007. O ator atuava ao lado de Raven-Symoné e Anneliese van der Pol.

sobre
o mesmo tema