O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A modelo e influenciadora Camylla Soares lista itens que toda mulher deve carregar em sua bolsa, confira!

Excesso, consumismo ou vaidade? Não resta a menor dúvida de que as mulheres tendem a ser mais consumistas que os homens, ainda mais quando o assunto é autocuidado. Segundo a influenciadora digital Camylla Soares, as mulheres andam sempre prevenidas. "Gostamos de estar aptas e prontas para ir em qualquer lugar, tendo em vista que, compromissos vão surgindo e é super importante estar bem apresentável", contou.

Além disso, a modelo também revelou o que toda mulher deve ter: protetor solar, glossy, perfume, pó de preferência com proteção solar também, creme para mãos e blush. "São acessórios de bolsa indispensáveis, eu troco sempre de bolsa, então para evitar que eu fique sem em alguma, eu sempre tenho alguns kitzinhos em todas elas', revela Camylla.

"Quando temos amor próprio, a tendência é nos cuidarmos cada vez mais"

Muitas pessoas julgam atitudes como a de Camylla como excesso e até mesmo consumismo, mesmo sabendo que as mulheres tendem a ser mais vaidosas. "Tem gente que fala que sou consumista e que até exagero, mas não é isso! Eu sou vaidosa desde pequena, me ensinaram a ser assim, além disso, eu amo me cuidar e pelo fato de trabalhar e viver da minha imagem, é imprescindível estar bem apresentável em todos ambientes que eu frequento, é algo básico, não é nada demais. Acho que quando temos amor próprio, a tendência é sempre de nos cuidarmos cada vez mais", desabafou a modelo.

Por fim, Camylla também revelou que caso tenha que ir a algum compromisso e ela esteja sem seus acessórios básicos na bolsa, ela mal fica no lugar. "Me sinto mal e desconfortável. Para estar 100% em um lugar, antes de mais nada preciso estar bem comigo mesma e o meu autocuidado me deixa apta a estar em qualquer lugar", finalizou.

sobre
o mesmo tema