Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Chegou a hora do vocal de milhões trintar! Pois é, galera, já é aniversário do nosso Kyungsoo lá na Coréia do Sul e é claro que a nação EXO-L não ia fazer feio, né? Para comemorar esse dia tão especial, os fãs brasileiros estão lotando a internet de muito amor pelo D.O. O nosso menino merece demais!

Gente, adivinhem quem tá fazendo 30 anos? Vocês sabem quem é! Vocês viram no título! O novo trintão do pedaço é ninguém menos que o D.O, do EXO! Sim, o nosso Kyungsoo, dono de uma das vozes mais bonitas e marcantes do K-Pop, está fazendo aniversário e, como não poderia ser diferente, a internet não deixou a data passar em branco. No Twitter, hashtags como #30RosesForDO e #HappyKyungsooDay estão enchendo os Trending Topics de muito amor e homenagens ao idol!

"Parabéns, meu amor! Trintou!! O mais lindo e precioso, você merece o mundo todinho, te amo!", escreveu uma EXO-L. "Kyungsoo, você é incrível demais, como é bom te amar! Cada coisa que sei sobre você, fico mais encantada ainda! Eu amo MUITO você!", disse mais uma fã. "Tenho muito orgulho de ter conhecido o #EXO, que proporcionou receber tanto carinho e esse amor incrível que sinto pelo D.O Kyungsoo", acrescentou outra admiradora.

Veja mais tweets em comemoração ao aniversário do Kyungsoo!

D.O fez seu debut como solista em 2021

Em atividade com o EXO desde 2021, Kyungsoo demorou, mas estreou com tudo como solista no ano passado. Seu debut aconteceu em julho, com o miniálbum "Empathy", que veio acompanhado da romântica title track "Rose", cujo MV já soma mais de 21 milhões de visualizações e 397 mil comentários no Youtube. Antes de D.O, outros colegas de grupo que já haviam debutado são Baekhyun, Kai, Lay e Chen, que será papai pela segunda vez em breve.

Kyungsoo é um artista multifacetado

Engana-se quem pensa que D.O é um idol que se limita às performances no palco. Ele também é um aclamado ator lá na Coréia! Seu debut na atuação rolou em 2014, quando o astro integrou o elenco do drama "It's Okay, That's Love", da SBS. Desde então, ele vem participado de diversos filmes e dramas. Dentre os seus trabalhos mais notáveis, pode-se destacar "Swing Kids", "The Underdog", "Pure Love" e "100 Days My Prince", um dos favoritos da redação.

Conta pra gente: na sua opinião, qual é o momento mais icônico da carreira do D.O até agora?

ksoo gif Tumblr posts - Tumbral.com

EXO
Comeback emocionante do EXO, "Let Me In", deixa todos ansiosos para álbum "EXIST"
K-Pop: três integrantes do EXO encerram contrato com a SM por abuso. Entenda polêmica
Kim Jongin, o Kai do EXO, chora em live por causa de alistamento militar adiantado e web reage
D.O, do EXO, comemora 30 anos e fãs enchem as redes de mensagens carinhosas! #30RosesForDO
ver todas as notícias de EXO Ver + matérias
sobre
o mesmo tema