Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
Ah, o mundo do K-Pop... Enquanto uns idols não podem nem namorar, outros estão anunciando a chegada de mais um filho! Nós estamos falando do Kim Jongdae, o Chen do EXO, que vai ser papai pela segunda vez. Os fãs do cantor, fizeram questão de mostrar que estão super felizes com a novidade. Vem ver tudo que estão dizendo.

Alo, K-Poppers, vem correndo tem novidade incrível no mundo da música pop sul-coreana! Kim Jongdae, o Chen do EXO, surpreendeu muita gente em 2020, após confirmar que iria casar e que sua noiva estava grávida do seu primeiro filho, pois o cantor não parou por aí e, mesmo estando no exército desde de outubro do ano passado, anunciou que vai ser papai pela segunda vez! O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (16), pegando todo mundo de surpresa, da melhor forma possível.

Quem confirmou tudo foi a SM Entertainment, empresa responsável pelo EXO , deixando os Exo-ls completamente surpresos e felizes, já que não faz muito tempo que o idol anunciou o nascimento da sua primeira bebê, em abril de 2020. Jongdae está no topo dos Trending Topics do Brasil, com muitas mensagens fofas de seus fãs pirando com a notícia.

Chen papai do ano, pela segunda vez

Caso você não lembre do rolê, em abril de 2020, a SM Entertainment anunciou que o Jongdae seria pai e que estava pronto para casar com sua noiva, deixando todo o fandom e até mesmo o mundo do K-Pop surpresos. Isso não é algo comum de se ver nesse universo, já que alguns artistas são proibidos até mesmo de namorar.

Esse anúncio do Chen, mostra que, mesmo a passos de formiga, o mundo do K-Pop está caminhando para algo mais "normal", onde idols podem namorar, casar, separar e ter filhos sem medo de que seus fãs os cancelem. Fã que é fã, sabe que feitos positivos na vida pessoal de seus ídolos devem ser comemorados. O Purebreak sempre irá apoiar notícias positivas e torcer para que possamos ver mais novidades do tipo!

EXO
Comeback emocionante do EXO, "Let Me In", deixa todos ansiosos para álbum "EXIST"
K-Pop: três integrantes do EXO encerram contrato com a SM por abuso. Entenda polêmica
Kim Jongin, o Kai do EXO, chora em live por causa de alistamento militar adiantado e web reage
D.O, do EXO, comemora 30 anos e fãs enchem as redes de mensagens carinhosas! #30RosesForDO
ver todas as notícias de EXO Ver + matérias
sobre
o mesmo tema