Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que Britney Spears reassumiu o controle de sua própria vida, muito vem sendo revelado. A cantora já falou sobre um aborto que fez, sobre o comportamento de seus filhos e muito mais. Se você não quer perder nada, veja as revelações mais pesadas.

Britney Spears passou por muitas situações tensas na sua carreira, desde perder o controle de suas ações pelo uso de drogas, até ver sua vida ser totalmente controlada por seus pais. Recentemente, a cantora conseguiu finalmente ganhar a ação contra Jamie Spears, seu pai, e reassumiu o controle.

Britney também aproveitou para escrever um livro, chamado "A Mulher em Mim", que será lançado oficialmente no dia 24 de outubro, mas já possui diversos trechos liberados que nos deixaram de queixo caído. Um deles foi o fato da cantora ter feito um aborto do filho que esperava com Justin Timberlake, o que chocou muita gente.

Aborto de Justin Timberlake

Em trechos do livro, Britney revelou que, quando tinha 19 anos, ficou grávida do artista. Foi a pedido de Justin, que não se via preparado para a paternidade, que a gravidez foi interrompida: "Amei muito o Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que esperava. Mas o Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", ela relatou.

E acrescentou: "Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E, ainda assim, Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai."

Rolês com Paris Hilton e abuso de drogas

Revisitando seus dias de festa, Britney Spears menciona suas saídas com Paris Hilton no passado. "Nunca foi tão selvagem quanto a imprensa fez parecer", ela comenta no livro [via People]. Quanto ao consumo de substâncias, Britney afirma que nunca teve problemas com álcool e que drogas mais fortes não lhe atraíam.

De acordo com a artista, seu "composto de escolha" era o medicamento para TDAH, Adderall, que "me deixou chapada, sim, mas o que achei muito mais atraente foi que me proporcionou algumas horas de me sentir menos deprimida".

Romance com Colin Farrell

Depois de finalizar seu relacionamento com Justin Timberlake, Britney vivenciou um envolvimento profundo com Colin Farrell, com quem se aproximou durante as filmagens de SWAT. Sobre esse romance, ela relata que foi arrebatador: "Briga é a única palavra para isso – estávamos um em cima do outro, lutando tão apaixonadamente, que era como se estivéssemos em uma briga de rua", narrou.

"Como fiz antes, quando me senti muito apegada a um homem, tentei de todas as maneiras me convencer de que não era grande coisa, que estávamos apenas nos divertindo, que, neste caso, estava vulnerável porque estava ainda não tinha superado o Justin".

No entanto, durante a estreia do filme, Colin desmentiu publicamente o envolvimento entre eles, causando confusão e decepção em Britney: "As decepções na minha vida romântica foram apenas uma parte do quão isolada me tornei".

Casamento express

Britney também falou sobre sua união com Jason Alexander, um amigo da época de escola, que teve duração de pouco mais de 48 horas. Celebrado em Las Vegas, em 2004, a celebridade comenta que estava tão alcoolizada que mal recorda o evento.

"Nem me lembro daquela noite, mas pelo que me lembro, ele e eu estávamos descansando no quarto do hotel porque ficamos acordados até tarde assistindo filmes... então tivemos a brilhante ideia de ir para A Little White Chapel às três e meia da manhã", compartilhou.

"Eu estava honestamente muito bêbada – e provavelmente, muito entediada", desabafou.

Surto e cabeça raspada

Quem não lembra do momento em que Britney surta e raspa todo seu cabelo na frente de vários paparazzi e justifica dizendo que foi um momento de rebeldia: "Fui muito observada enquanto crescia. Eu era olhada de cima a baixo, as pessoas me diziam o que pensavam do meu corpo, desde que era adolescente. Raspar a cabeça e agir foram minhas maneiras de reagir", expressou.

Após ser submetida à tutela do seu pai e de um advogado, em 2008, a cantora teve que abandonar seu visual audacioso. "Fui levada a entender que aqueles dias [de rebeldia] tinham acabado. Tive que deixar meu cabelo crescer e voltar à forma. Tive que ir para a cama cedo e tomar todos os medicamentos que me diziam para tomar".

Nesse período, Britney enfrentava o pesar da perda de uma tia para o câncer de ovário e a disputa com Kevin Federline pela custódia dos filhos. "Perdi o controle repetidas vezes. Eu nem sabia realmente como cuidar de mim mesma", declarou, mencionando que muitos passaram a vê-la com receio.

Durante essa fase, ela reagiu a um paparazzo com um guarda-chuva devido à irritação com os constantes flashes. O episódio gerou grande repercussão, e ela pediu desculpas algum tempo depois.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema